JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 08/11/2018

Muito gosto

Por falar em Samuca (Nicolas Prattes), o fofo vai fazer uma festa surpresa supergracinha para pedir a mão de Marocas (Juliana Paiva) em casamento. A festa será temática, como se estivessem em 1886, todos com roupas do passado e os ex-escravos vestidos elegantemente pela primeira vez. Samuca também surgirá elegante, de cartola, e vai se declarar à amada. “Como se estivesse em 1886, eu peço que você seja minha companheira... Nesse fim de século 19, por todo o século 20 e para além do século 21... Pelo resto de nossas vidas...”, dirá ele, curvando-se diante de Marocas, pedindo a mão dela em seguida. Marocas aceitará, comovida, e também vai se declarar ao amado.

Aos poucos

Ainda em O Tempo Não Para, depois que o plano da cobra venenosa não dá certo, Betina (Cleo) decide envenenar Marocas (Juliana Paiva), aos poucos. Ela procura Herberto (Claudio Mendes) e pede uma substância capaz de matar uma pessoa lentamente, sem deixar vestígios. “Preciso de um veneno que mate aos poucos... Sem deixar marcas...”, explica, deixando Herberto assustado. Ele decide não ajudá-la e Betina o ameaça, dizendo que conhece seus segredos. Então, Herberto pede um tempo e, logo depois, decide procurá-la para entregar o veneno. A vilã dá um jeito com Agnese (Beatriz Campos) de ser contratada como governanta na casa de Agustina (Rosi Campos) e começa a dar o veneno para Marocas.

Lá vêm elas

Ao que tudo indica, teremos Kardashians entre nós no carnaval carioca de 2019. Alô, paparazzi! As irmãs negociam vinda para o camarote N1, um dos espaços com mais famosos por metro quadrado no sambódromo do Rio. Kim Kardashian e suas irmãs, Kourtney, Khloé, Kylie e Kendall são esperadas. “Nessa época do camarote há importantes desfiles em NY e Paris. Portanto, só saberemos quando estiver mais perto [do evento] se elas poderão vir”, disse o empresário José Victor Oliva, dono do camarote, ao Extra.

Espelho, espelho meu

Cris (Vitória Strada) vai descobrir que Margot (Irene Ravache) é a nova encarnação de Hildergard, a mãe de Danilo (Rafael Cardoso). Na pele de Julia, a mocinha ainda descobrirá que Martim (Wal Schneider) foi Hakima, braço direito da então sogra. Eles se conhecerão na livraria que, em 1930, era a casa da pintora.

 

De volta 

Rita Guedes volta às telinhas em Malhação, como Valéria, a ex-mulher de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Márcio (André Luiz Frambach). A atriz está longe das novelas desde Flor do Caribe, em 2013, e na novela teen chega para visitar o filho e pede para ficar no flat do ex. Ela trará a notícia de que Márcio será pai, deixando o filho desesperado.

 

De volta 2

Inesquecível Marlene Mattos quer mostrar que continua com o faro apurado para descobrir talentos. Ela, que formou com Xuxa uma das parcerias mais bem-sucedidas do meio artístico, retoma o trabalho de gerenciamento de novos artistas e, agora, aposta suas fichas no sertanejo Sandro César, que é mineiro e começou a trabalhar aos 5 anos, vendendo pão.

Polêmica

E as vinhetas que o SBT colocou no ar?! Na tarde de terça-feira, a emissora começou a veicular comerciais polêmicos. Nas imagens, pontos turísticos do Brasil, embalados pelo Hino Nacional e a canção Eu te amo meu Brasil, que foi um grande sucesso na década de 70. Em uma delas, o locutor Carlos Roberto anuncia: “Brasil, ame-o ou deixe-o”, frase que ficou conhecida como slogan no período da ditadura militar. O colunista Flávio Ricco contou que Sílvio Santos pode voltar com os boletins criados na época do regime militar. Horas depois, Maurício Stycer, do UOL, contou que a emissora decidiu retirar a campanha do ar, após repercussão negativa dos telespectadores.

Expulsa

Caiu como uma bomba a notícia da expulsão de Nadja Pessoa do reality A Fazenda. A empresária é personagem controversa no programa e colheu amigos e inimigos tanto dentro da fazenda quanto fora dela. A produção entendeu que os chutes que deu em Caíque Aguiar foram agressão e decidiu por retirá-la do programa. Na sequência, Nadja Pessoa deu uma entrevista para Marcos Mion, na plataforma PlayPlus, e afirmou que errou ao chutar o peão. “Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, disse ela.

Novidades

Super Mário e Luigi voltarão aos cinemas até 2022! A Nintendo confirmou que está trabalhando em um filme superanimado de Super Mario Bros em parceria com a Illumination, mesma produtora de O Grinch, que deve chegar aos cinemas muito em breve, e de Meu Malvado Favorito. “É uma tarefa ambiciosa. O desafio é pegar coisas que são tão finas em sua forma original e encontrar profundidade que não comprometa o que gerações de fãs amam em Mario, mas também que pareça orgânico com a iconografia e possa suportar uma estrutura de três atos”, disse o fundador da Illumination, Chris Meledandri, à revista Variety. ••• A propósito, Shrek e Gato de Botas vão ganhar reboots também da Illumination. Também em entrevista à Variety, Meledandri contou que a ideia é manter o elenco de vozes original, que inclui Mike Myers como Shrek, Eddie Murphy como burro e Antonio Banderas como Gato de Botas. 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia