JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 11/10/2018

Netinha?

 

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o telespectador ficará ainda mais com um nó na cabeça sobre a relação entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Tudo começa quando Lau foge da polícia e vai se abrigar na casa da mãe, Dulce (Renata Sorrah), na companhia de Karola e Remy (Vladimir Brichta), seus aliados. No local, a ex-mulher de Beto (Emílio Dantas) ficará revoltada com as condições da casa, mas Dulce, mesmo apresentando sinais de loucura, será carinhosa. “Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”, dirá ela. Karola se assustará e perguntará: “netinha?”. “Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor (Francisco Cuoco)”, explicará Karola. Mais adiante, Dulce tentará abraçar Karola, que repelirá a mulher. “Se saia, nem lhe conheço”, reagirá a golpista. Mas Dulce mencionará a Irmã Felipa, freira que cuidou de Karola na infância e ela estranhará. “A senhora conhece a madre Felipa?”, questionará ela. Laureta interromperá a conversa e impedirá que a mãe responda. Resta saber: se Karola é neta de Dulce, seria ela filha de Laureta? Corre à boca miúda que, na verdade, elas são irmãs, mas a teoria parece duvidosa, afinal, Karola e Remy foram amantes por muito tempo e o tema incesto parece pesado para ser abordado dessa maneira...

Ringue para dois

 

Marocas (Juliana Paiva) não vai aceitar Emílio (João Baldasserini), mesmo noiva do pilantrão. Conforme a coluna TV Mix adiantou, ele chantageará a mocinha, com documentos que supostamente atestam que Dom Sabino (Edson Celulari) cometeu crimes de guerra, obrigando-a a se casar com ele. Mesmo cedendo, Marocas desprezará o noivo. Ele dirá que conhece gente como Marocas e que sabe que ela acredita na inocência do pai. Marocas vai reiterar que Dom Sabino não é um criminoso de guerra e Emílio avançará. “Ok. Você acredita, de fato, na inocência de Dom Sabino. Sendo assim, só pode estar diante de mim agora porque você me ama”, provocará ele, que continuará insistindo e acabará roubando um beijo da noiva. Marocas tentará afastar-se, mas Emílio a segurará com força, até que a mocinha conseguirá empurrá-lo. “Nunca mais ouse me tocar”, determinará ela.

O bom filho à casa torna

Longe das novelas globais desde 2011, Nívea Stelmann volta à emissora para uma participação em Verão 90. A atriz mora nos EUA atualmente e virá ao Brasil especialmente para gravar a produção. Seu último trabalho no plim-plim foi em Morde & Assopra. Na história, a atriz contracenará com Mário Frias. Os dois já foram casados na vida real e são pais de Miguel, de 14 anos. E Nívea não vê a parceria em cena como um problema. “Trabalhamos juntos em A Terra Prometida, em 2016, mas não contracenamos, só nos cruzávamos pelos corredores. Agora, vamos dividir as cenas. Nós somos superamigos e nos damos muito bem. O Miguel, nosso filho, ficou todo feliz ao saber que vamos aparecer juntos na novela. Está doido para assistir”, revelou ela à colunista Patrícia Kogut. De Orlando, Nívea apresenta o programa Nívea Stelmann na América, do canal CBTV, que produz conteúdo brasileiro nos EUA.

Talk show

Acertada sua saída da Record e ida para o GNT, Fábio Porchat deve apresentar um talk-show na nova casa. O projeto é apenas para o ano que vem e ele vai continuar no elenco de Papo de Segunda. Os detalhes serão acertados em novembro, depois que ele voltar de Cannes, onde vai promover o Porta dos Fundos no Mipcom.

Beleza natural

Aos 60, Sharon Stone continua musa: ela assumiu os fios brancos e foi vista circulando pelo aeroporto de Los Angeles, completamente sem maquiagem. A atriz sempre teve invejável boa forma, mas preferiu um look confortável. Sharon Stone namora atualmente o empresário italiano Angelo Boffa, 19 anos mais novo que ela.

Esqueceram de mim?

Macaulay Culkin ressurgiu como uma fênix diretamente num tapete vermelho, na noite de terça-feira, 9. Ele esteve no American Music Awards, em Los Angeles, e estava sumido dos holofotes desde quando participou da série Kings, em 2009. Vale lembrar que Culkin virou notícia mais recentemente quando circulou tuíte dele pedindo emprego para a escritora J.K. Rowling, dos livros da saga Harry Potter, e para um dos atores do filme Animais Fantásticos, Dan Fogler.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia