JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX

Por Letícia Morais

Acidente
A Central Globo de Comunicação enviou comunicado à imprensa, informando sobre um acidente com morte no set de gravação de Aruanas, série sobre três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente, protagonizada por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo. Conforme o comunicado, no deslocamento para o set, o barco que dava apoio à equipe da produtora Maria Farinha Filmes colidiu com outra embarcação. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente, mas Lucas não resistiu e morreu. Na nota, a emissora lamenta “profundamente o ocorrido” e disse estar ao lado da família e dos envolvidos para providências e apoio com todo o necessário. “As autoridades locais estão investigando o acidente. Com isso, as gravações do dia foram canceladas”, finaliza a nota.

A série
A produção ainda não tem data de lançamento e conta no elenco, além de Débora, Leandra e Taís, com Luiz Carlos Vasconcellos e Thainá Duarte. Com criação e roteiro de Estela Renner e Marcos Nisti, a trama é escrita por Pedro Barros e tem direção de Carlos Manga Jr. e Estela. Segundo a Quem, a série, gravada em Manaus, gira em torno da vida das três protagonistas, que investigam uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia.

Repercussão

Thiago Martins publicou vídeo em sua rede social no qual se defende de acusações de assédio que vem recebendo nos últimos dias. Tudo isso por conta de um vídeo em que aparece “mexendo” com uma segurança durante sua apresentação de despedida do grupo Sorriso Maroto, do qual ele assumiu o vocal por seis meses. “Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional. Eu já liguei para a Flávia, a segurança mostrada no vídeo. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu, ficou tudo bem”, disse o ator e cantor, acrescentando que o assunto já está encerrado. “Eu estou aqui para pedir desculpas como homem e como filho a quem eu fiz mal, a quem eu magoei. Não foi minha intenção. Quem me conhece sabe que eu sempre brinquei assim nos meus shows. Quem pesquisar minha vida, meu Instagram, sabe que eu brinco assim com seguranças, com garçons. [...] Enfim, foi uma brincadeira, vou aprender com o meu erro. Mas, desde já, desculpa a quem eu fiz mal”, concluiu.

Internacionais

Lewis Hamilton tem realmente um carinho imenso pelo Brasil. Esta semana, ele resolveu compartilhar um clique de Alessandra Ambrósio e Bruna Marquezine, durante o lançamento da coleção justamente do próprio astro, em parceria com uma renomada marca. “Alessandra e Bruna arrasando”, escreveu o piloto.

Batida de moto

Os capítulos estão quentes em O Tempo Não Para. Nos próximos dias, Samuca (Nicolas Prattes) sofrerá um acidente e ficará entre a vida e a morte. A cena começará quando o empresário estiver pilotando sua moto em uma avenida movimentada. Em dado momento, ele tentará parar no semáforo vermelho, quando perceberá que o freio não está funcionando. Ao tentar desviar de um ônibus, o mocinho acabará caindo do veículo e ficará desacordado. Pouco tempo depois, uma ambulância chegará ao local e o paramédico constatará que o estado de saúde dele é grave. Samuca, então, será levado com urgência para o hospital. Na emergência, ele sofrerá uma parada cardíaca. “Ele não ’tá reagindo. O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar”, dirá o médico.

Cachê poderoso

Sabe quanto Lady Gaga vai embolsar para fazer uma temporada de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos? Nada menos do que 100 milhões de dólares. A cantora está com a agenda cheia e é a estrela do novo filme de Bradley Cooper, A Star Is Born, cotado para o Oscar de 2019. Capa da Vogue americana de outubro, a cantora deu detalhes sobre a turnê Enigma, que terá estreia no dia 28 de dezembro. Segundo a Quem, serão 74 shows para 5.300 pessoas ao longo de dois anos. Isso tudo para não desgastar a saúde da cantora e permitir que ela continue se dedicando à atuação. Em 2017, Gaga era atração confirmada no Rock in Rio, mas teve que cancelar sua participação no dia do show, em decorrência de problemas com sua fibromialgia, deixando os fãs brasileiros desolados.

 

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia