JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 10/08/2018

 A grande família

Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir que seu filho com Beto (Emílio Dantas) está vivo. Mas nem tudo serão flores... Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) decidirá contar a verdade à DJ, depois de uma desavença com Karola (Deborah Secco). Luzia não acreditará e dirá que ela viu o bebê morto e enterrou o filho. “Garanto que não era a criança que você pariu. Laureta (Adriana Esteves) deve ter conseguido um corpo no IML, sei lá, arrumou o anjinho com alguém; seu filho não morreu”, dirá o malandro. Luzia, então, pedirá mais detalhes da história e, esperto, Remy exigirá em troca um milhão de reais. A DJ dirá que não tem isso tudo e o malandro dará um desconto. “Já que você é gente boa, podemos fazer um precinho especial, de quinhentos mil...”, dirá ele. Mas a DJ ficará mesmo é desconfiada de que Remy está tentando lhe aplicar um golpe. “Vamos fazer assim, você me paga depois que eu te apresentar ao seu filho, quando você estiver convencida de que eu tô falando a verdade. Eu não tô preocupado com isso; na hora, você vai entender que eu tô do lado da verdade”, dirá ele. Luzia continuará desconfiando e perguntará o motivo de Remy não extorquir Laureta e Karola, que têm muito mais dinheiro do que ela. O malandro contará que rompeu com as duas e vai sugerir que a mocinha se aproveite disso.

A grande família 2

Mas o plano de Remy (Vladimir Brichta) vai custar caro... Conforme a coluna TV Mix adiantou, ele será assassinado e esse será o momento. Laureta (Adriana Esteves) mandará que o malandro leve Luzia (Giovanna Antonelli) para um lugar isolado, onde lhe dará um boa noite Cinderela. “Então, vai tirar a roupa dela, e Beto (Emílio Dantas) será levado até lá para dar um flagra em vocês dois, na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada”, dirá Laureta. E assim fará Remy, que convencerá Luzia, dizendo que vai levar seu filho para ela conhecer. Escondido, ele misturará um remédio num copo d’água, que Luzia tomará e desmaiará. Remy seguirá com o plano, mas acabará assassinado. Quando a DJ acordar, ela verá o homem morto, todo ensanguentado, e uma faca suja de sangue. Por impulso, Luzia pegará o objeto e é quando Beto (Emílio Dantas) arrombará a porta e flagrará a cena. Se nada mudar, Remy será a Odete Roitmann de Segundo Sol e, mais uma vez, Luzia será acusada de um crime que não cometeu.

Furioso

Brandão (Malvino Salvador) ficará possesso ao saber o que Xavier (Ricardo Tozzi) fez contra Mariana (Chandelly Braz) em Orgulho e Paixão. Conforme a coluna TV Mix adiantou, o vilão atacará Mariana e cortará todo o seu cabelo. Abalada, ela decidirá sumir por um tempo e, ao retornar, passará a usar lenços na cabeça, alegando estar com piolho. Certo dia, ela (de peruca) e Brandão estarão passeando e Xavier a provocará. “Bela cabeleira! Onde conseguiu?”, rirá ele, que puxará a peruca de Mariana, em seguida. O coronel se assustará ao vê-la sem o cabelo e Xavier continuará debochando. “Não gostou? Achei que combinou tanto com ela, uma mulher que quer ser homem... e com você, que é homem, mas tem preferência por rapazinhos”, dirá ele. Brandão partirá para cima do rival e lhe dará uma boa surra, ameaçando-o com uma espada. É quando Mariana intercederá e o coronel perguntará por que ela escondeu a verdade. “Porque sabia que você reagiria assim. Largue a espada, por favor, não vá estragar sua vida por causa desse aí”, dirá ela.

 Morte morrida

Alerta de spoiler!
A equiparação salarial fez mais uma vítima nas boas séries. Alguns meses após se queixar que recebia menos do que seus colegas de elenco, Ruth Wilson deixará The Affair. No oitavo episódio da quarta e penúltima temporada da série, Alison Bailey morrerá, aparentemente de suicídio, afogando-se perto de casa. Muitos fãs especularam se a morte da personagem é reação dos produtores aos comentários feitos por ela, no início do ano. Detalhe: Wilson ganhou Globo de Ouro pela interpretação na série e nem isso a levou a ter o mesmo contracheque de seu colega de elenco, Dominic West. A co-criadora da série, Sarah Treem, rechaçou a hipótese e disse que a morte de Alison estava encomendada quando a atriz disse que queria sair da série. “Esse foi um pedido, o que foi decidido basicamente antes de começarmos a escrever o roteiro. Não foi uma descoberta de qualquer tipo. Isso foi muito deliberado. Na verdade, nós filmamos todas as cenas dela primeiro. Toda a sua história foi filmada antes de filmarmos qualquer outra coisa”, explicou ela. Há mais dois episódios nesta quarta temporada. A quinta e última temporada da série The Affair irá ao ar no próximo ano. Resta saber como eles resolverão a ausência de Alison... Vai ver que Noah Solloway arrumará outra amante!

Superhot

Estilo é mesmo para quem pode, e não para quem quer. Que tal o look pijaminha que Madonna escolheu para passear em Nova Iorque? A Rainha do Pop mora, atualmente, em Portugal e voltou aos EUA perto de seu niver – ela vai completar 60 anos no dia 16. O look pra lá de confortável – que era pijama mesmo, de seda, minha gente! – foi arrematado por um chapéu de oncinha, tênis plataforma e, claro, óculos escuros, mesmo à noite. Madonna tinha a tiracolo um time completo de seguranças. 

Só mensagens

Noivos badaladíssimos do ano, Klebber Toledo e Camila Queiroz não querem presentes. Os dois subirão ao altar no dia 25, em Jericoacoara, no Ceará, com cerca de 300 convidados. Segundo o Extra, os convites têm um espaço reservado para que cada convidado escreva uma mensagem para o casal e leve no dia do enlace.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia