JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 09/08/2018

A grande família

Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir que seu filho com Beto (Emílio Dantas) está vivo. Mas nem tudo serão flores... Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) decidirá contar a verdade à DJ, depois de uma desavença com Karola (Deborah Secco). Luzia não acreditará e dirá que ela viu o bebê morto e enterrou o filho. “Garanto que não era a criança que você pariu. Laureta (Adriana Esteves) deve ter conseguido um corpo no IML, sei lá, arrumou o anjinho com alguém; seu filho não morreu”, dirá o malandro. Luzia, então, pedirá mais detalhes da história e, esperto, Remy exigirá um milhão de reais em troca. A DJ dirá que não tem isso tudo e o malandro dará um desconto. “Já que você é gente boa, podemos fazer um precinho especial, de quinhentos mil...”, dirá ele. Mas a DJ ficará mesmo é desconfiada de que Remy está tentando lhe aplicar um golpe. “Vamos fazer assim, você me paga depois que eu te apresentar ao seu filho, quando você estiver convencida de que eu tô falando a verdade. Eu não tô preocupado com isso; na hora, você vai entender que eu tô do lado da verdade”, dirá ele. Luzia continuará desconfiando e perguntará o motivo de Remy não extorquir Laureta e Karola, que têm muito mais dinheiro do que ela. O malandro contará que rompeu com as duas e vai sugerir que a mocinha se aproveite disso

 A grande família 2

Mas o plano de Remy (Vladimir Brichta) vai custar caro... Conforme a coluna TV Mix adiantou, ele vai ser assassinado e esse será o momento. Laureta (Adriana Esteves) mandará que o malandro leve Luzia (Giovanna Antonelli) para um lugar isolado, onde lhe dará um boa noite Cinderela. “Então, vai tirar a roupa dela, e Beto (Emílio Dantas) vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada”, dirá Laureta. E assim fará Remy, que convencerá Luzia, dizendo que vai levar seu filho para ela conhecer. Escondido, ele misturará um remédio num copo d’água, que Luzia tomará e desmaiará. Remy seguirá com o plano, mas acabará assassinado. Quando a DJ acorda, ela vê o homem morto, todo ensanguentado, e uma faca suja de sangue. Por impulso, Luzia pegará o objeto e é quando Beto (Emílio Dantas) arrombará a porta e flagrará a cena. Se nada mudar, Remy será a Odete Roitmann de Segundo Sol e, mais uma vez, Luzia será acusada de um crime que não cometeu.

Brutal

Mariana (Chandelly Braz) vai sofrer uma dura agressão nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. É que, ao saber que ela é Mário, Xavier (Ricardo Tozzi) se sentirá humilhado e decidirá vingar-se. Para tanto, ele cortará o cabelo da irmã Benedito com uma faca. Xavier e Virgílio (Giordano Becheleni) sequestrarão a moça e a amarrarão. Ela se debaterá e será amordaçada, enquanto Xavier lentamente tirará uma faca da cintura. “Veja Virgílio, ela está chorando... Quer tanto ser homem, nunca ouviu dizer que meninos não choram? (PEGA O CABELO DELA) E esses belos cabelos compridos? Muito impróprios pra um macho. Mas vou resolver isso agora!”, dirá. Rindo, bem mau, Xavier cortará todo o cabelo dela. Ele pegará um retrovisor de motocicleta e mostrará a ela o resultado. Mariana soluçará ao ver o resultado e, então, Virgílio a desamarrará. “Gosta tanto de desafiar regras... Quero ver enfrentar os olhares de estranheza da sociedade, agora. E Brandão? Será que ainda vai querer se casar com você? Ele garante que não gosta de rapazes. E você está um perfeito rapazote! Vá pra casa, suma daqui!”, ordenará Xavier. Virgílio se preocupará com a possibilidade de a moça contar o que houve e eles terem problema. “Ela não vai ter coragem de abrir a boca, o susto foi grande... E se abrir, ninguém vai ter pena, vão até nos dar razão. Onde já se viu mulher se fantasiar de homem e, ainda por cima, se relacionar com um macho! Isso é imoral! Só defendemos a nossa honra, ou melhor: a honra da nossa cidade!”, responderá o vilão.

Novela mexicana

Gente, e essa bagunça envolvendo o clã dos Poncio? Para quem não faz ideia do que acontece, vamos ao resumo: a atriz Letícia Almeida namorou Saulo Poncio e engravidou quando eles não estavam mais juntos. O músico assumiu a criança e, no mês passado, revelou que não era o pai da menina e que havia descoberto recentemente. Depois de um silêncio sepulcral (e muitas teorias), Letícia publicou um desabafo, domingo, 5, contando que a criança é filha de Jonathan Couto, que é marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio. Nesse meio-tempo, Letícia namorou o bonitão Pablo Morais, que também fez teste de DNA para saber se era o pai da menina – e não era. Detalhe: Jonathan e Sarah se conheceram por intermédio justamente de Letícia, que já namorava Saulo à época. Os dois se casaram, têm um filho e Sarah está grávida do segundo. Então, ontem Sarah publicou uma nota nas redes sociais, afirmando que está bem e que perdoou o marido. Mais alguém com a nítida impressão de que o saldo dessa novela mexicana é tornar conhecidas subcelebridades? Porque até outro dia ninguém sequer sabia quem era esse povo... Os da foto são Letícia e Saulo, só para constar.


É grana que falta? 

Continua sem fim outra novela mexicana: o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, que ganha novo capítulo. Em documentos oficiais, a atriz acusa o ex de não pagar valor “significativo” de pensão aos seis filhos, ao longo do processo de divórcio, que já dura um ano e meio. O documento, obtido pela NBC News, traz declaração da advogada, em nome de Jolie, de que a atriz pretende entrar com ação para receber a pensão retroativa. Os dois estão separados desde setembro de 2016, por “diferenças irreconciliáveis”, e têm seis filhos com idade entre nove e 16 anos.   

 

Vai acabar
 

Aclamada série Homeland já tem data para acabar. O fim foi anunciado na segunda-feira, 7, pelo chefe da Showtime Networks, David Nevins, contando que será a última a próxima temporada, cuja estreia está prevista para junho de 2019. Homeland já ganhou cinco Globos de Ouro ao longo dos anos e é vista como um “divisor de águas” para o canal a cabo. A protagonista é Claire Danes, que vive a agente da CIA Carrie Mathison.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia