JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Cristina Vasques MODA & ESTILO 10/03/2019

50 ANOS para celebrar!
Em Lisboa aconteceu o Grande Gatsby de Mônica Hial Abreu! Vários familiares e amigos desembarcaram em terras portuguesas para o aniversário dessa linda mulher, alto-astral, descolada e cheia de vida! Veja, neste caderno, fotos dessa badalada e internacional festa!

Mônica é uma festa!
Mônica Hial Abreu, blogueira e empresária de sucesso, recebeu no último fim de semana uma turma de amigos e familiares para comemorar o aniversário em Portugal. Foram duas festas perfeitas em todos os detalhes: a primeira, no Forte da Cruz, em Estoril, e a segunda, no Alcântara Café, em Lisboa. As duas noites foram das mais animadas! O traje para a festa de domingo foi inspirado no estilo Gatsby. As mulheres capricharam e arrasaram nos looks e os homens vestiram smoking para acompanhá-las. Nem precisa dizer que a festa rolou até altas horas! Veja os melhores momentos!

Conversa educada
Sempre procure manter um tom de voz adequado para o ambiente em que você está. Não exagere: não fale alto ou baixo demais e jamais interrompa as pessoas enquanto estiverem falando. Primeiro ouça o que a pessoa tem a dizer e aguarde sua vez de falar.

Barrados no jantar
Um membro da família real britânica precisa aderir a uma série de protocolos e regras. E isso vale até mesmo para os integrantes mais jovens do clã, incluindo as crianças. De acordo com a edição australiana da revista Harper’s Bazaar, a princesa Charlotte e o príncipe George, filhos do príncipe William e da princesa Kate Middleton, não podem se sentar à mesa de jantar com os pais durante as visitas oficiais. O veto tem um motivo especial: eles ainda não dominam a “arte da conversa educada”. E até que cresçam o suficiente para se comportarem como os adultos, terão que se sentar longe de seus pais. Essa regra também se aplicará ao príncipe Louis, assim que ele tiver idade suficiente para participar de uma recepção desse tipo.

TARTAN E FLORAL

Kaffe Fassett é um nome que virou sinônimo de artes decorativas na década de 70 nos EUA. Seu artesanato de patchwork megacolorido foi inspirador para Stuart Vevers, o estilista da Coach, que apostou nessas referências para construir o outono-inverno 2019/20 da marca! E tudo isso combinou perfeitamente com o clima americano dos vestidos folk e jaquetões da Coach. Na fórmula, o xadrez tartan e as flores em diversas cores!

 

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia