GERALDO DJALMA

O sim ao por do sol de Lara Pollyana e Vinicius Pires

Geraldo Djalma
Publicado em 18/07/2019 às 20:17Atualizado em 17/12/2022 às 22:40
Compartilhar

Revista JM Magazine

Foi um grande sucesso o lançamento da Revista JM Magazine, que aconteceu na quarta-feira (17), no espaço Dia D Eventos. O casal Renata Franco Assunção e André Dornfeld Vilela estampou a capa da 65ª edição desta que se tornou a revista mais badalada e lida em nossa região. Luiz Ciabotti e Lídia Prata Ciabotti foram anfitriões perfeitos e recepcionaram com maestria grande parte de nossa sociedade, que compareceu para conferir de perto todas as novidades da city. Se você também quer ficar bem informado, é só correr até a banca mais próxima e adquirir a sua revista.

Fotos/Jairo Chagas e Paulo Lúcio

Lídia Prata Ciabotti e Luiz Ciabotti foram os anfitriões do lançamento da 65ª Revista JM Magazine

Você sabia?

Que o Armazém Mais Brasil é o melhor lugar da cidade para comprar queijos, vinhos, frios, castanhas, frutas desidratadas e bebidas importadas todo mundo já sabe. A novidade da vez é que eles também se especializaram em panificação e se transformaram em padaria. Seus produtos são produzidos de maneira artesanal e quase todas as receitas de pães são de fermentação natural. Vou contar algumas vantagens do pão com fermento natural: Possui um índice glicêmico mais baixo do que outros pães; é de fácil digestão até mesmo para aqueles que são sensíveis ao glúten, devido à sua fermentação mais lenta; pode ser armazenado por mais tempo; aumenta o teor de bactérias benéficas no intestino; possui uma série de nutrientes devido à complexidade de sua composição e o sabor é incomparável. Armazém Mais Brasil – Rua Juca Marinho, 268. Praça Graziela Soares. Telefone: (34) 3332-2722.

Você sabia que o Armazém Mais Brasil também é padaria? Passe por lá e confira as delícias que eles estão produzindo!

Evento de sucesso

Nós sempre divulgamos na coluna as vantagens e a praticidade de realizar eventos corporativos nos Hotéis Tamareiras. E é sempre muito bom contar aos leitores os resultados positivos de boas parcerias. Durante a semana que passou, uma conceituada empresa do segmento de segurança digital realizou um importante encontro e seus diretores José Teixeira, Daniel Gonçalo, Pedro Ernesto Coelho e Leonardo Speziali ficaram encantados com o atendimento e a organização da equipe Tamareiras. Um maravilhoso coquetel foi servido no encerramento, que teve como ponto alto o piano de Jair Guarato. Quer saber mais? Então, ligue e agende uma reunião. Telefone: (34) 3318-8500. Rua Olegário Maciel, 187.  

José Teixeira, Daniel Gonçalo, Pedro Ernesto Coelho e Leonardo Speziali realizaram evento sobre segurança digital nos Hotéis Tamareiras

Teste genético evita quimioterapia

Pesquisadores membros da Sociedade Brasileira de Mastologia comprovaram através de um estudo com 111 mulheres atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital Pérola Byington, em São Paulo, que em muitos casos as pacientes são tratadas com quimioterapia sem necessidade. A constatação foi comprovada após realização do teste genético Oncotype DX, que mostrou que 69,7% das mulheres com câncer de mama em estágio inicial não precisariam da indicação de quimioterapia e puderam recorrer a outros tratamentos. 

O médico Wilson Adriano Abrão Borges recebe nossa homenagem, dos amigos e da família pela passagem de seu aniversário

A linda Luisa Ayres desfilando seu charme uberabense na famosa praia de Jumeirah, em Dubai

Luiz Gustavo Brasil com a esposa, Marcela Martins Brasil, e os filhos Luísa e Felipe, curtindo férias na Espanha

Casamento de Lara e Vinícius

Aconteceu no sábado, dia 13, a união do jovem casal Lara Pollyana de Sousa Pires  e Vinicius Pires de Oliveira, em romântica celebração campestre. Eles escolheram dizer o tão esperado “sim” ao pôr do sol e trocaram as alianças sob as bênçãos dos pais deles. Sandala Maria de Sousa Pires é a feliz mãe da noiva e os estimados pais do noivo são Wagner Alves de Oliveira e Marlene das Graças Pires de Oliveira.

Fotos/Bruno Rabelo

Lara Pollyana de Sousa Pires e Vinicius Pires de Oliveira foram os felizes noivos do fim de semana passado

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por