GERALDO DJALMA

Barbara e Marco colocam aliança na mão direita

Geraldo Djalma
Publicado em 13/06/2019 às 19:26Atualizado em 17/12/2022 às 21:35
Compartilhar

Noivado colunável

Muito luxo e glamour marcaram a festa de noivado dos jovens Bárbara Salles Castro Cunha e Marco Barbosa, que aconteceu sábado passado, na chique residência dos pais dela. Grande parte de nossa sociedade esteve presente para celebrar o momento com este casal tão querido por todos. Alexandre Assumpção assinou o décor da festa e fez um trabalho primoroso em todos os ambientes. Muitas flores, cores e mobiliário luxuosíssimo criaram um ambiente requintado e exótico.

Fotos/Alex Pacheco

Marco Barbosa e Bárbara Salles ficaram noivos no último sábado, em luxuosa festa 

Prepare-se para o “Dia C”

Em Uberaba, semanalmente, acontecem reuniões com representantes das instituições que estão organizando o “Dia C”.  O evento pontual, em julho, terá uma abordagem inovadora: a valorização da terceira idade. A Unimed Uberaba está participativa e empenhada em cooperar para que as ações sejam, também, de promoção da saúde.

FOTOS/Marise Romano

Médica Sheila Soares, cooperada da Unimed Uberaba, com a filha Ana Gabriela

Fighters Club treina campeão

O boxeador uberabense Raphael Teodoro acaba de chegar de São Paulo e, na bagagem, trouxe a vitória de sua luta de estreia no circuito profissional na categoria peso-leve. No sábado passado, ele participou do evento Cruel Fight Downtown, que contou com a presença da elite do boxe nacional. Raphael, que era estreante no profissional, conseguiu uma incrível vitória nocauteando seu adversário. Aqui, na cidade, ele recebe o apoio de seu treinador Fausto Hial na academia Fighters Club. A coluna fica muito feliz em poder divulgar o sucesso de nossos conterrâneos e deseja cada vez mais vitórias para o nosso atleta.

O boxeador uberabense Raphael Teodoro, que foi campeão no evento Cruel Fight em SP, com o seu treinador Fausto Hial da academia Fighters Club

B-day de Viviane

Quem conhece Viviane Abdalla sabe o quanto ela é dinâmica, atuante e alegre. Seus amigos adoram sua presença e sua família é só orgulho com suas conquistas. No sábado, dia 1º de junho, ela completou mais um aniversário e recebeu amigos íntimos para uma noite ítalo-japonesa. Dona de um charme acima da média, ela recebeu a todos com elegância e gentileza. No cardápio, pizzas assadas na hora, comida japonesa de primeiríssima qualidade e ótimos drinques. A turma, que era muito animada, aproveitou cada momento da noite especial e rendeu muitas homenagens à anfitriã.

Viviane Abdalla comemorou seu niver ao lado do marido, Rogério Tauaf, da filha Maria Clara e de animada turma de amigos

Namorados no Restaurante Tamareiras

Foi um grande sucesso o jantar romântico que o Hotéis Tamareiras realizou em seu restaurante, para celebrar o Dia dos Namorados. Muitos casais elegeram o Tamareiras como o local mais agradável da cidade e brindaram seu amor ao som do maravilhoso piano de cauda. O cardápio foi elaborado com muito carinho e todos os pratos puderam ser harmonizados com uma excelente carta de vinhos. Tudo coordenado pelo experiente chef Romon Perez e sua eficiente equipe. O Restautante abre todos os dias para o jantar e oferece um ambiente pitoresco e muito agradável. Telefone: (34) 3318-8500. Rua Olegário Maciel, 187. 

Carlos Eduardo Colombo e sua bela Lisete comemoraram o Dia dos Namorados em jantar especial no Restaurante Tamareiras

28 anos da Beliske

A Panificadora Beliske vai completar 28 anos amanhã, mas o presente quem ganha é a clientela fiel e amiga que sempre prestigia a casa. Tradicionalmente reconhecida pela qualidade e delícia de seus produtos, a Beliske completa quase 3 décadas servindo o melhor café com pão de queijo da cidade e oferecendo um atendimento impecável e, é claro, em um ambiente agradável, com jeitinho de casa de avó. Aproveite a data comemorativa e saboreie os pães, biscoitos, bolos, roscas, quitandas e todos os produtos especialmente criados para você que adora a Beliske. Praça Santa Terezinha, 344. Telefone: (34) 3333-9088.

Panificadora Beliske completa 28 anos de bons serviços e recebe a homenagem da coluna e de todos seus clientes

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por