GERALDO DJALMA

Fausto Hial e Letícia Nunes se casam em cerimônia bucólica

Geraldo Djalma
Publicado em 16/05/2019 às 20:29Atualizado em 17/12/2022 às 20:50
Compartilhar

Estilo para todas

Depois de sua inauguração, a loja Ella Concept virou um verdadeiro fenômeno de estilo e elegância em nossa cidade. A mulherada antenada e chique já sabe onde ir para escolher os melhores looks para os eventos mais formais e para a balada. Dona de um bom gosto acima da média, a proprietária, Viviane Detoni, sabe escolher as peças certas para sua exigente clientela. Se você quer dar um upgrade no visual, é só passar por lá e dar uma olhada nas novidades que acabaram de chegar. Shopping Urbano Salomão – Telefones: (34) 3314-3007/ (34) 99922-8545. Funcionamento, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9 às 13 horas.

Manu Dayer enfeita a coluna de hoje com este look jovial e moderno by Ella Concept

Enlace de Fausto e Letícia

No primeiro fim de semana de maio, os queridos Fausto Hial e Letícia Nunes se casaram em badalada cerimônia no campo. Familiares e amigos seguiram rumo à pitoresca cidade de São Simão, em Goiás, para testemunhar mais uma etapa desta linda história de amor. A noiva estava deslumbrante em um vestido todo trabalhado em renda. Delicadeza e elegância são as palavras que cabem para descrever o momento especial. Todos que compareceram ficaram encantados com a beleza do local e com o carinho dos anfitriões. Animação também não faltou, já que o noivo é músico e levou sua banda para agitar os convivas. Parabéns ao casal e que suas vidas continuem repletas de harmonia e amor.

Os noivos Fausto Hial e Letícia Nunes receberam amigos e familiares em belíssima fazenda, na cidade de São Simão, GO, para seu casamento, na semana passada

Celebrando a saúde

A Unimed Uberaba celebra 48 anos em 2019. Em quase cinco décadas, a Cooperativa tem uma importante contribuição para o desenvolvimento do Triângulo Mineiro. Unindo médicos cooperados de grande saber, a Unimed Uberaba é pioneira em soluções para a saúde. 

Médico cooperado da Unimed Uberaba, Sétimo Bóscolo, sempre atuante em momento de alegria com sua mãe, Íris

Alessandra Rodovalho, médica cooperada da Unimed Uberaba, sempre atualizada e com atendimentos personalizados; na foto, com a linda filha Valentina

Momentos especiais no Tamareiras

Os Hotéis Tamareiras são sempre a primeira escolha dos artistas que passam pela cidade. Com a dupla Chrystian e Ralf não foi diferente. Eles são habitués do conforto e das comodidades do Tamareiras Prime e teceram muitos elogios para a equipe. No domingo passado, a movimentação ficou por conta do restaurante das Tamareiras, que organizou um maravilhoso almoço para as mães e ficou lotado de pessoas queridas, que adoram o cardápio do chef Ramon Perez e o piano de Jair Guarato. Rua Olegário Maciel, 187 – Telefone: (34) 3318-8500.

Chrystian e Ralf, habitués do conforto e das comodidades do Tamareiras Prime, com o top assessor Bruno

Família de Dr. Gaudêncio e Rosa, reunida para comemorar o Dia das Mães no Restaurante Tamareiras

B-day Tábata

Na terça-feira, dia 14, a queridíssima Isméria Junqueira organizou uma festa surpresa para a amiga Tábata Yamasaki Martins, com a ajuda da família e de algumas amigas da famosa e animada turma da Luluzinha. Também compareceram no petit comité as amigas de infância, que fizeram questão de estar presentes na comemoração de 30 anos da homenageada. Parabéns, Tábata!

A bela Tábata Yamasaki Martins ganhou festa surpresa das amigas Fabiana e Isméria Junqueira

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por