GERALDO DJALMA

Bruna e Fabrício em dupla comemoração de aniversário

Geraldo Djalma
Publicado em 11/04/2019 às 18:20Atualizado em 17/12/2022 às 19:50
Compartilhar

Comemoração dupla

Querido por todos, o casal Bruna Cruz e Fabrício Nishi recebeu amigos e familiares no sábado, dia 6 de abril, para a dupla comemoração de seus aniversários. Foi uma festa animadíssima, com gente linda e de bem com a vida. Muitos drinks, música ao vivo e DJ; enfim, tudo de melhor para deixar uma comemoração perfeita. A linda fotógrafa Babi Magela esteve por lá e registrou tudinho para nossa coluna. Ao belo casal desejamos alegria, harmonia e muita vibração positiva!

Fotos/Babi Magela

O belo casal Bruna Cruz e Fabrício Nishi recebeu amigos para comemorar com eles o duplo aniversário, no sábado, dia 6 de abril

Lançamento do T-CROSS

Na quarta-feira, dia 17 de abril, você vai poder conhecer de perto o novo T-CROSS da Distrive Volkswagen, o SUV mais comentado e desejado do momento. A Distrive está de cara nova e vai reinaugurar a concessionária em comemoração aos seus 60 anos. Aproveite a superoportunidade para conhecer o T-CROSS e fazer um Test Drive. Toda a equipe está a postos para lhe proporcionar a melhor experiência a bordo desse carro incrível e que superou todas as expectativas do mercado automobilístico. Tá esperando o quê? Corra pra lá! Avenida Fernando Costa, 400. Telefone: (34) 3319-9000

Prepare-se para o lançamento do an dia 17, conheça o T-Cross e comemore os 60 anos da Distrive. Puro sucesso!

Niver de Ju Rosado

Bela e cheia de vida, a amiga Juliana Rosado recebeu amigas íntimas, em happy hour, no domingo, dia 31/03, para comemorar seu aniversário. Entre brindes, risadas e bons papos, elas fortaleceram ainda mais os votos de amizade e cumplicidade feminina.

A querida Juliana Rosado na comemoração de seu niver, dia 31, com as amigas Fabiana Guimarães e Cynthia Ottaiano

Espaço Rita Bernardes

Talentosa e muito criativa, a maquiadora Rita Bernardes inaugurou um elegante espaço de beleza no Shopping Urbano Salomão. Ela criou um lugar totalmente dedicado aos cuidados e bem-estar da mulher. Maquiagem profissional para dia de festas, penteados do básico ao estilo russo, que está no auge atualmente. O Espaço Rita Bernardes ainda oferece cortes de cabelo com visagismo, coloração, alisamento ético sem a utilização de formol, design de sobrancelhas, escova lisa e modelada e, também, manicure com unha de gel, fibra de vidro e extensão. Ligue e agende seu horári Cabeleireira Inez Machado, manicure Karina e maquiadora  Rita Bernardes. Shopping Urbano Salomão – sala 24. Telefone: (34) 3331.0243 ou (34) 99249.7693. @espacoritabernardes e @inezmachadohair.

Foto/Marise Romano

A top maquiadora Rita Bernardes inaugurou seu chique espaço no Shopping Urbano Salomão – sala 24. Faça seu agendamento para make, cabelo e unhas: (34) 3331-0243

Momentos especiais

Agende uma visita ao Hotel Tamareiras e conheça o menu especial. Faça de seu evento um acontecimento marcante. Comemore seus momentos especiais em um dos locais mais agradáveis da cidade. Ambiente climatizado e restaurante aberto ao público para jantar ao som do magnífico piano de cauda! O Restaurante realiza eventos familiares e corporativos, como recepções de casamentos, aniversários e encontros empresariais. Rua Olegário Maciel, 187 – Telefone: (34) 3318-8500.

A queridíssima Elaine Duarte, recebendo uma turma animada nos domínios dos Hotéis Tamareiras; alegria e comemoração!

Festa da realeza

Um verdadeiro conto de fadas, cheio de magia e encantamento. Assim foi o primeiro aniversário da princesinha Olívia Torquato, que aconteceu no sábado, dia 30 de março. Seus pais, Wellington Torquato e Stephanie Caroline, planejaram cada detalhe da comemoração e escolheram o tema realeza para o grande dia. Um universo cor-de-rosa, cheio de doces, bombons, flores e um bolo maravilhoso. Todos esses momentos especiais ficarão eternizados em um lindo álbum, preparado pela equipe Baby Kids Fotografia.

Fotos/Baby kids

A princesinha Olivia Torquato comemorou seu aniversário de 1 ano no dia 30 de março, em festa dos sonhos

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por