GERALDO DJALMA

Maria Eduarda celebrou 15 anos em elegante festa ao lado dos pais

GERALDA DJALMA

Geraldo Djalma
Publicado em 14/02/2019 às 18:39Atualizado em 17/12/2022 às 18:13
Compartilhar

15 anos de Maria Eduarda

Bela e apaixonada pela vida, a querida Maria Eduarda Pires Juliano completou 15 anos no sábado, dia 09 de fevereiro. Ela celebrou a importante data em sua elegante festa de debutantes ao lado dos pais, Kellen Cristiane Barbosa Pires e Vander Juliano e da irmã mais nova Maria Fernanda. Tudo estava perfeito e seus convidados puderam passar momentos de muita alegria festejando com a debutante em um ambiente ricamente decorado pelo expert Alexandre Assumpção. Muitas flores, brilho, luxo e todo o glamour que a aniversariante merece. É claro que tudo foi registrado pelas lentes do talentoso fotógrafo Bruno Rabelo, com exclusividade para nossa coluna. 

Maria Eduarda Pires Juliano debutou dia 09 em festa dos sonhos

Déficit no mercado digital

Segundo empresas especializadas no mercado, o Brasil pode chegar em 2020 com um déficit de 750 mil profissionais qualificados para atuar na área de tecnologia caso o país não reforce programas para reverter esse quadro. Isso é ainda mais preocupante visto que, segundo o IBGE, há mais de 12 milhões de pessoas desempregadas no país. Cerca de 20% dessas oportunidades de emprego são especificamente para o mercado digital, que hoje já conta com mais de 5000 startups. Além disso, até 2020, mais de 70% das empresas que figuram no relatório da revista Fortune das 500 pequenas e médias empresas serão compostas por startups.

Gastronomia e música de qualidade

O Restaurante dos Hotéis Tamareiras mantém há anos o posto de melhor lugar para se jantar em Uberaba. Dr Jorge Abud e sua esposa Tânia, conhecedores da boa mesa, foram clicados pela querida Virgínia Abdalla nos domínios do Tamareiras. Lugar agradável, com gastronomia contemporânea e muitos pratos portugueses, boa música e a cerveja mais gelada da cidade. Lembrando que o Restaurante é aberto todos os dias para Jantar para hóspedes e clientes da cidade. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500

Dr Jorge Abud e  Tania, conhecedores da boa mesa, clicados no Restaurante dos Hotéis Tamareiras

Maria Clara no País das Maravilhas

Tic tac, tic tac, o tempo passou muito rápido e a princesinha Maria Clara Gomide Ribeiro já completou 02 anos. Ela é linda e esperta como a heroína da história que serviu de tema para sua festa. Seus pais, Bruna Afonso e Geraldo Ribeiro planejaram uma linda comemoração e tudo foi inspirado nas aventuras de Alice no País das Maravilhas. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado com carinho para encantar a aniversariante e seus convidados. Um mundo de fantasia, onde a estrela principal foi Maria Clara. Teve Coelho, Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas e muitos outros personagens deste conto que fez e faz parte da vida de todos nós.

A princesa Maria Clara em momento fofo com a mamãe Bruna Afonso em seu niver de 02 anos

Feijoada do Jockey

É amanhã a tradicional Feijoada do Jockey. O esperado evento está em sua 30ª edição e será regado a muito samba, pagode, food, open bar e amigos reunidos. É uma festa gastronômica e não deixará a desejar neste quesito. A promessa é de Léo Naves e Renê Jonas, diretores da Top Entretenimentos, que assina pela primeira vez a realização deste grande evento em Uberaba. As atrações deste ano sã Banda Raça Negra, Dilsinho e Atitude 67. Serão 8 horas de muita diversão e alegria aproveitando o melhor da gastronomia e da música brasileira. Ninguém vai querer ficar de fora!

A Banda Raça Negra é uma das grandes atrações da Feijoada do Jockey amanhã. Imperdível!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por