GERALDO DJALMA

Laura Zago Lourenço comemorou seus 15 anos

Geraldo Djalma
Publicado em 17/01/2019 às 17:35Atualizado em 17/12/2022 às 17:22
Compartilhar

A magia dos 15 anos

Linda e cheia de vida, Laura Zago Lourenço comemorou seus 15 anos no sábado, dia 12 de janeiro, em luxuosa festa, com a presença de familiares e amigos. Seus pais, Rogério Lourenço Caetano e Patrícia Souza Zago, realizaram o sonho da filha e a presentearam com um inesquecível baile de debutante. A noite foi mágica e, certamente, ficará para sempre na memória de Laura.

Laura Zago Lourenço comemorou seus 15 anos no sábado, dia 12

A debutante com os pais, Patrícia Souza Zago e Rogério Lourenço Caetano

Dança flamenca na Dançarte

Se você tem vontade de aprender dança espanhola, a hora é agora, pois a Dançarte Escola de Dança vai dar uma aula especial de dança flamenca, com a professora e dançarina Carol Robatini, dia 26, das 14 às 16 horas. Você irá aprender tudo sobre o universo exótico e sensual da dança flamenca, com direito a música ao vivo. Ligue, peça mais informações e faça sua inscriçã (34) 3332-7038 ou 99939-7038. Rua dos Inconfidentes, 271 – Abadia.

Participe da aula especial de dança flamenca com Carol Robatini, dia 26, na Dançarte Escola de Dança

Jantar em família no Tamareiras

Com uma gastronomia acima da média e atendimento nota 10, o Restaurante dos Hotéis Tamareiras tornou-se o point da família uberabense. Na última semana, a colega jornalista e editora de Moda, Cristina Beatriz, e seu marido, Nelson, foram com os filhos para jantar e saborear as delícias do chef Ramon Perez. Aproveite estas noites quentes para experimentar drinks especiais ou mesmo uma cervejinha gelada, num ambiente climatizado. O restaurante é aberto ao público para jantar. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500. 

B-day da Sisi

A amiga Sisi Tavares completou mais um niver dia 11 e sua festa já virou tradição. Todos ficam aguardando qual será o tema do ano, pois Sisi elabora tudo com muito carinho. Para 2019 ela escolheu o tema Espanha e, vestida de dançarina flamenca, comandou a festa e animou a galera. A casa ficou lotada e todos foram para a pista de dança curtir até o nascer do sol. A coluna deseja um novo ano repleto de alegria e positividade para a querida Sisi, que sempre nos prestigia com seus eventos. Parabéns!

Muito querida por todos, Sisi Tavares comemorou seu niver dia 11, tendo a exótica Espanha como tema

Début de Maria Fernanda

Na sexta-feira, dia 11, Maria Fernanda Cordeiro Alves comemorou seus 15 anos rodeada de pessoas queridas. Foi uma festa especial, organizada pelos pais da debutante, Silvana Cordeiro Alves e Carlos Henrique da Silva. Com decoração luxuosa e figurino de princesa, Maria Fernanda brilhou quando entrou na pista de dança para valsar. Momentos emocionantes para ela e todos os convidados.

Maria Fernanda Cordeiro Alves comemorou seus 15 anos dia 11,

com muito glamour

Maria Fernanda curtiu a festa com seus pais, Silvana Cordeiro Alves e Carlos Henrique da Silva, e suas irmãs gêmeas, Ana Luiza e Ana Laura

Colônia de Férias Beth Dorça

Prepare-se para a colônia de férias mais esperada e especial do ano. A Academia Beth Dorça inicia sua colônia de férias na segunda-feira, dia 21 de janeiro, e estenderá as atividades até o dia 1º de fevereiro. As aulas serão cada dia com um professor e com modalidades diferentes. Os horários serão das 14 às 18 horas, para crianças e adolescentes de 4 a 14 anos, e no período noturno, para adultos. O valor será de 120 reais e quem participar da Colônia ainda terá 50% de desconto na matrícula de 2019. Super indico! Mais informações pelo telefone: (34) 3332-1749.

Todos estão convidados para a Colônia de Férias da Academia Beth Dorça, de 21 de janeiro a 1º de fevereiro; imperdível!

A linda e loira Raquel Ribeiro foi curtir miniférias com a família em Riviera de São Lourenço

A colega jornalista e editora de Moda Cristina Beatriz, seu marido, Nelson Champs, e os filhos Florence e Arthur, no Restaurante dos Hotéis Tamareiras

Luciene Raposo Barsam é a feliz aniversariante de domingo, dia 20

Liziane Teodoro Peduti Batista fez aniversário dia 15 e recebeu muito carinho da família e de amigos

Adriana Frossard com a filha Marcela e o esposo, Marcelo, curtindo as férias em São Miguel dos Milagres

     

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por