GERALDO DJALMA

Giovanna Ciabotti e Luciano Camargos esperam à princesinha Catarina

Geraldo Djalma
Publicado em 13/12/2018 às 17:10Atualizado em 17/12/2022 às 16:23
Compartilhar

Catarina chega em janeiro

No sábado, dia 8, os queridos Giovanna Prata Ciabotti Camargos e Luciano Camargos receberam seus familiares e amigos próximos em lindo chá de bebê, no Restaurante Sampaio. Os papais de primeira viagem, os avós e titios estão esperando e comemorando a vinda da pequena Catarina, que certamente será muito amada e paparicada. O ano de 2019 vai ser especial para as famílias Camargos e Prata Ciabotti, pois a mais nova integrante chegará bem

no início dele. Que ela venha cheia de saúde e alegria!

Giovanna Ciabotti e Luciano Camargos receberam para o chá de bebê em homenagem à princesinha Catarina, que está por chegar

Helena fez 4 anos

A linda Helena Cruvinel Hueb ganhou uma congelante festa com o tema Frozen, para comemorar seus 4 anos, na quinta-feira, dia 6. Seus pais, Lilianne Cruvinel e Fernando Hueb, receberam seus familiares e convidados nessa aventura, que começou na porta da escola da Helena, onde um trenzinho esperava a criançada, para levá-la até o local da comemoração. Teve muita alegria, brincadeiras divertidas e comidinhas gostosas. 

Helena Cruvinel Hueb com a mãe, Lilianne Cruvinel e com o pai Fernando Hueb em sua festa de 4 anos  

O Catavento Buffet montou um cenário congelante com o tema Frozen para a alegria de Helena e seus amiguinhos

Dançarte no palco

Já está tudo pronto para o Recital de fim de ano da Dançarte Escola de Dança, que acontecerá amanhã, às 19 horas, no Romma Super Club. A Dançarte apresentará um grandioso espetáculo, com lindas coreografias nas modalidades: Ballet Clássico, Neoclássico, Jazz, Contemporâneo, Dança de Salão e Teatro. Todos estão convidados para esse maravilhoso show. Os convites já estão à venda e a classificação é livre. Contat (34) 3332-7038.

A Dançarte Escola de Dança apresentará seu Recital de final de ano, amanhã, às 19 horas, no Romma Super Club; imperdível!

O fofo Olavo Detoni Ribeiro chegou para a alegria dos papais, Mayra Detoni e Adriles Ribeiro

Luz, graça e vida

Foi na vizinha cidade de Araxá o chá de fraldas que os jovens papais Rafael Rodrigues e Ana Carolina Paiva ganharam para celebrar a chegada da pequena Lúcia. De Uberaba partiram a família dele e muitos amigos, que queriam compartilhar esse momento tão especial na vida de Carol e Rafa. A amiga Marília Rodrigues, que será avó pela primeira vez, não se aguenta de tanta alegria e já está contando os dias que faltam para o nascimento da netinha.

Rafael Rodrigues e Ana Carolina Paiva ganharam chá de bebê para celebrar a chegada da pequena Lúcia, em Araxá

Marcia Silva Salge comemorou seu niver dia 6, com os filhos Gabriela e Mateus

Natal no Tamareiras

Se você quer passar um Natal agradável e cheio de glamour, é bom anotar a dica do colunista. Já estão abertas as reservas para chique jantar de Natal do Restaurante dos Hotéis Tamareiras. A equipe do chef Ramon Perez está trabalhando a todo vapor e preparado um menu cheio de delícias. Vai ter Salada de Bacalhau com grão-de-bico, Mousse de Gorgonzola, Beringela à Caponatta, Lombo Trançado com Peras e Damascos, Peixe à Parmegiana regado ao molho de camarão, Pannacotta com geleia de frutas vermelhas e torta de frutas. Faça já sua reserva e leve toda a família. Telefone: (34) 3318-8500.

Fidélis Freitas e Glícia são clientes frequentes do Restaurante Tamareiras e sempre elogiam o variado e delicioso menu

Maior precisão

O aparelho de tomografia Aquilion CX da Canon Toshiba de 128 canais oferece desempenho superior aos tomógrafos de 64 canais disponíveis no mercado. Com ele, por exemplo, é possível fazer imagens com altíssima resolução espacial das artérias coronárias, resultando em exames mais precisos e detalhados. Com esse equipamento de ponta, a Clínica LBM busca oferecer a excelência em exames de alta complexidade aos seus clientes. Clínica Radiológica Lauro Baptista Machado – Rua Segismundo Mendes, 557. Telefone: (34) 3325-9200. 

Este moderno tomógrafo oferece desempenho superior aos outros aparelhos, de 64 canais, disponíveis no mercado

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por