NO BICO DA CHANCA

Os jogos da Copa do Brasil foram sensacionais e saíram os semifinalistas

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 17/07/2019 às 19:15Atualizado em 17/12/2022 às 22:37
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Moço que veio de São Sebastião do Paraíso para fazer sucesso no Uberaba SC. Pedro Walter Barbosa começou a viver futebol desde os 15 anos de idade. Seus primeiros passos foram de bater uma bolinha no Corinthians e Bom Retiro. Vejam só: em 1951, foi para o Nacional e ajudou até a plantar grama no JK. No ano de 53, foi completar treinos no USC e por lá tinha Tati, Paulinho, Wilmondes e outros craques. Waltinho, apaixonado pelo futebol, em 1964 assumiu as categorias de base do Colorado e lançou para o futebol Toinzinho, Fabinho, Saraiva, Marinho, Dilencar, Banga e outros. Convidado pelo Wady Lacerda, ele passou a ser diretor do clube que jogava o Brasileirão. Três anos depois, chegou à presidência e contratou o técnico Cláudio Garcia. Em 1980, foi Campeão da Taça Minas, que tinha a participação de Cruzeiro e Atlético. Com divergências com o Conselho, deixou o clube na Primeira Divisão, mas voltou em 1992 e com pratas da casa montou um timaço. Waltinho não esquece alguns companheiros como Renê Barsan, Olivério Teixeira (Vico) e Donaldo Azevedo. Barbosa escreveu linda história no USC.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Verdade: “Pagar pensão à ex-mulher é como botar cabrito para vigiar horta, você acaba quebrando ou embolando o meio-campo...”.

Revisão gramatical feita pelo Carrapich

“ESFERA: Animal feroz amansado”.

E aconteceu com aquele pinguço que teve que levar lavagem intestinal porque bebeu pinga com talco. Ele alegava que viu escrit talco para bebê!

Placa em uma casa em certo bairro da cidade:

“Da-çe aula de portugues. Presso a combiná”.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. Há 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A noite de ontem foi vivida com muita emoção. Os jogos da Copa do Brasil foram sensacionais e saíram os semifinalistas. Os torcedores ficaram ligados nos acontecimentos. Seu time passou? O meu também. Quarta-feira de clássicos.

No Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado, 20 de julho, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, David Augusto e Marcelo Vilela.

Batido o martelo! O estádio Uberabão vai ser utilizado para os jogos do Amador, principalmente os jogos da Primeira Divisão. Alguns clubes estão com os pés atrás, mas a solução para conforto e segurança é o local certo.

Os jogos das semifinais dos Juniores que envolvem Bom Retiro x Pinheiros são tidos como os favoritos e Villa Nova x Uberaba SC, que entram como zebras, serão realizados no Uberabão. Acho uma boa, serão jogos de nível.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A gente fala muito em futebol e, infelizmente, acaba esquecendo outros atletas da cidade que fazem um sucesso tremendo em outras modalidades. Exempl o tenista João Menezes estreou bem no Challenger do Canadá e subiu no ranking.

Com a vitória sobre o norte-americano Dennis Novikov por 2 a 0, João Menezes completou 21 seguidas na sua primeira temporada na categoria. O crescimento do tenista é dos melhores. Ele estava na 398ª colocação e agora é o 266º.

Futebol tem cada coisa que a gente não sabe se é competência ou paciência. Enquanto o Flamengo anda jogando dinheiro fora em contratações absurdas, o Fluminense está plantando o futuro. Podem crer: a colheita vai ser ótima.

Temos que tirar o chapéu e aplaudir os trabalhos esportivos da Adefu, que tem atletas fazendo sucesso e sempre convocados para defender o Brasil em competições internacionais. Professores e atletas de muita competência. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por