NO BICO DA CHANCA

Chile e Peru decidiram qual deles vai à final contra o Brasil

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 03/07/2019 às 19:18Atualizado em 17/12/2022 às 22:11
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Hoje a pequena história é de um apaixonado pelo Nacional. Wilson Madeira, aquele mesmo que vi chorar, copiosamente, na noite em que o Nacional, dentro da “Arena Jacaré”, conquistou o título da “Terceira Divisão”. A partida contra o Funorte, decidida no final, foi de muita emoção. Madeira (ex-diretor financeiro do Alvinegro) trabalhou no “Correio Católico” e no “Jornal da Manhã”, e desde criança já ajudava a transportar grama para plantar no estádio JK. Seu coração sempre bateu forte pelo Naça. Ele se lembra da inauguração do estádio e viveu aquela grande festa. Outra situação que o deixou emocionado foi o título de 1962, quando o time da Rodovia venceu o Ituano por 1 a 0. Naquela melhor de três entre Uberaba x Nacional, onde o time de Luiz Cecílio sobressaiu, pra ele foi o melhor presente da vida como torcedor. A vibração no Quartel General do clube que era na rua Tristão de Castro foi tudo de bom. Na verdade, Wilson Madeira torce e trabalhou como nunca pelo Nacional. Naça é raça, o resto é pirraça.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

- Era uma bola novinha, viu o que Daniel Alves fez com ela?

- O que foi que ele fez?

- Estraçalhou com ela: fez caneta e até chapéu...

As únicas pessoas que pensam mais em dinheiro do que os ricos são os pobres...

O jogo terminou 2 a 0 para o Brasil. Aos atacantes brasileiros não faltou competência para marcar gols. Aos atacantes da Argentina faltou futebol...

Basquete na Bahia é assim: o atleta joga a bola na sexta e ela só cai no sábado.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Título de Honra ao Mérito dos mais merecidos foi para o batalhador Rolando Ciabotti. Marceneiro aposentado também lidou com esporte. Pelo Nacional disputou campeonatos de bocha, malha e truco. Indicação foi de Ismar Marão.

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado, 6 de julho, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem David Augusto e Roberto Carlos Fernandes.

Acompanhando os jogos das semifinais do Mundial Feminino, cheguei à conclusão que as meninas do Brasil têm que melhorar muito. Esquema de jogo e preparação física é de fundamental importância. Então, mãos ou pés à obra.

Ontem, Chile e Peru decidiram qual deles vai à final contra o Brasil. Gostaria que fosse o time de Guerrero, mas pelo futebol das equipes, os chilenos estão na frente e entraram como favoritos. Acredito que a partida foi bem disputada.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Com a liderança de Lúcio Vaz, o pessoal do Nacional começa a captação de atletas para jogar o Regional Sub-20, que deve começar no mês de agosto. Desta feita, o Alvinegro espera faturar o título da competição. Chega de ser vice.

A vitória brasileira sobre os argentinos na terça-feira foi tudo aquilo que Adenor Tite esperava para chegar à final e com possibilidades de conquistar a Copa América. O que Daniel Alves jogou, foi coisa de craque. Ganha confiança.

Na verdade, a seleção ainda falha na marcação e deixa o adversário jogar à vontade. É melhorar esse fundamento para o crescimento coletivo, pois ainda cometem as falhas dos passes errados. Os jogadores sabem disso, portanto...

A terceira rodada do Amador B pode começar a definir algumas situações de classificaçã Mangueiras e Bom Retiro estão na ponta. Flamengo, Pinheiros e Baixa ainda não venceram. Ponte Alta não acordou e curte a lanterna. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por