NO BICO DA CHANCA

Jogos do Máster B começam hoje

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 22/06/2019 às 07:38Atualizado em 17/12/2022 às 21:49
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

A coluna de hoje fala sobre um zagueiro que tinha tudo para fazer um sucesso tremendo no mundo da bola. Tamanho, posicionamento, categoria e presença, tudo isso cercava Júlio Cesar Candido Reis, o Julião, filho do Elpidio, que marcou época no nosso futebol. Por falar no Capixaba, em 1959, dois anos antes de Júlio Cesar nascer, após um jogo do Uberaba SC contra o Botafogo do Rio, a manchete do jornal “Lavoura e Comércio” foi essa: “Quem foi ver Garrincha viu Elpidio”. Inesquecível. Julião veio ao mundo em 1961, começou no Dente de Leite do Independente, seguiu no Infantil, depois Juvenil e Juniores, depois foi vestir a camisa do Uberaba SC profissional, onde fez um bom papel. No Botafogo-RP jogou nos Juniores e profissional. Esteve no Valério e na Corumbaense. E aos 25 anos resolveu deixar o futebol profissional. Para alegria de muitos, ele ainda vestiu a camisa de alguns clubes do futebol amador. Fez história.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

Nessa Copa América, tanto a seleção dos Emirados Árabes como a do Japão, prejudicadas pelo árbitro de vídeo, já mandaram o VAR te CATAR...

Lá na Conquistinha a professora conjuga o verb eu me banho, tu te banhas, ele se banha, e pergunta ao Carrapich

--- Que tempo é este, Carrapicho?

--- Sábado, o dia todo lá em casa, professora.

Esta tarde, na Arena Corinthians, o time da Seleção Brasileira de Futebol só vai depender da defesa, porque lá na frente o ataque garante o 0x0.

Uma mosca falou pra outra:

--- Meu filho é um mosquito transviado. Agora está viciado em inseticidas.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O Máster “B” tem início esta tarde, mas apenas os jogos da chave “A” estarão em campo. Pelo Juniors a segunda rodada da segunda fase promete bons jogos e tem o duelo entre Independente x Uberaba. Bom Retiro e Pinheiros duelam.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 22 de junho, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, David Augusto e o campeão AC Murinho.

Amanhã tem o Pré-Mirim, com a molecadinha cheia de vontade para balançar as redes, e os familiares prontos para vibrar com as jogadas dos filhos. Mas, na verdade, esses jogos chegam a ser importantes para todos. É sempre um sonho.

Pelo hexagonal do Amador da Série “B”, a busca para chegar à elite não anda nada fácil. São seis equipes buscando quatro vagas. E não se pode apontar esse ou aquele como favorito. Na verdade, as forças se equivalem. É buscar.

POSTOS RIO BRANCO e W1 - guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Hoje é dia de Cebolinha, amanhã é o dia da Mônica. Esta tarde Brasil e Peru decidem a sorte para buscar a primeira colocação para as quartas de final da Copa América. A seleção de Tite precisa jogar mais bola. Cebolinha entra no jogo.

Gostaria de ver nossa seleção jogando com vontade, determinação e mostrando o que sabe fazer, como fizeram nas Eliminatórias. Ser mais audaciosa, com brilho e ser decisiva em lances de ataque sem “frescura” e merecer o apoio do torcedor.

Processo 110/2019 recurso voluntário – procedência: TJD/MG – recorrente: EC Democrata. Recorrid TJD/MG. Terceiro interessad Uberaba SC. Auditor relator: Ronaldo Botelho Piacente. Dia 25, às 16h, no Plenário da CBF/RJ.

Amanhã é dia de Mônica, Marta, Formiga e de todas as meninas. As brasileiras têm condições de vencer a França, mas para isso têm que saber explorar o lado frágil das adversárias. As francesas entram como favoritas, bicho vai pegar. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por