NO BICO DA CHANCA

Decisão do Máster foi digna de grandes clubes e craques

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 18/06/2019 às 07:43Atualizado em 17/12/2022 às 21:46
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Quem não se lembra do médio volante Joãozinho Maradona? Além de bom de bola, sabia jogar e facilitava muito para seus colegas que compunham o meio-campo do Uberaba SC. Além de boa marcação, conduzia bem a bola e caprichava nos passes. Desde que chegou para atuar no Uberaba SC deu seu melhor e foi valente dentro de campo. Foi um jogador de muito valor, os adversários respeitavam o aguerrido meio-campista. Joãozinho chegou a jogar no auge do time Colorado. Foi titular absoluto, e a concorrência era grande. Naquele jogo contra o Coritiba pela Taça de Prata, onde o USC, com gol de Netinho venceu o Coxa, enquanto esteve em campo, Maradona foi de fundamental importância. A escalação do USC foi essa: Diron; Celso Roberto, Rafael, Tim e Aldeir (Figueiroa); Vandinho, Joãozinho Maradona (Dé) e Cabeça; Serginho, Netinho e Nei. Tec.: Domingos Baroni. Joãozinho marcou presença e fez história com a camisa do USC.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

- Carrapicho, aonde você vai assim tão lesto, circunspecto e assaz atribulado?

- Apertado, eu ia ao banheiro, mas agora vou procurar um dicionário!

Na igreja:

- Seu padre, qual é a formula da Água Benta?

- H Deus O!

Quando menino, Carrapicho chegou entusiasmado em casa e falou pra mãe:

- Mamãe, mamãe, me leva no circo?

- Não meu filho, vamos valorizar. Se quiserem te ver, que venham aqui em casa!

Revisão gramatical feita pelo Carrapich

“CÁLICE: Ordem para ficar calado...”

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A decisão do Máster foi digna de grandes clubes e craques. Bonsucesso e Fabrício jogaram muita bola, mas como futebol é sorte e competência, o Grená fez 3 a 1, e levou o título para o Glayer Leite. Parabéns ao AC Murinho e Cia!

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado, 22 de junho, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem David Augusto e o campeão AC Murinho.

E no Infantil, com gol de Matheus, o Uberaba SC venceu o Ipiranga por 1 a 0, e conquistou o título da categoria. A molecada proporcionou muita emoção aos torcedores e familiares. Valeu. Parabéns ao Piu, jogadores e colaboradores!

As goleadas do Pré-Mirim e Juniores foram verdadeiras “chuvas de gols”. Em dez partidas foram marcados 79 gols. As maiores goleadas foram de Independente sobre o Pinheiros e Beira Rio sobre o Butantã, ambas por 14 a 0. É muita coisa.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Pelo Amador “B”, a última rodada da segunda fase definiu as seis equipes que se classificaram para o hexagonal final. Flamengo; Ponte Alta, e Pinheiros na chave “C” e Baixa, Mangueiras e Bom Retiro, na chave “D”, vão em busca da elite.

A Seleção Feminina tem jogo difícil e complicado esta tarde pelo Mundial. Um empate leva as brasileiras para outra fase, mas enfrentar a Itália não vai ser “bolinho”. Vadão tem que saber elaborar o time para esse decisivo jogo.

Mais tarde a Seleção Brasileira, comandada pelo competente Tite - muita gente não acha, mas acredito no trabalho dele - pega a Venezuela. Aparentemente, parece fácil, mas fico com aquela máxima de que no futebol não tem mais moleza.

A burocracia tática, que muita gente não evoluiu neste quesito, acha que é palhaçada. Mas na verdade faz grande diferença. Então é preciso saber se armar, criar para ter condições de fazer bom jogo e vencer. Burrice não ganha. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por