NO BICO DA CHANCA

Vasco de Luxa vai com tudo pra cima do Fortaleza de Rogério Ceni

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 25/05/2019 às 08:41Atualizado em 17/12/2022 às 21:07
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Encontrei essa foto e achei importante falar um pouco sobre o amigo e craque de bola Tulio Jorge Miranda, o Tulinho ou mesmo Tulio. Criado no bairro Estados Unidos - onde mantém residência - Tulio começou a jogar no Independente, naquele Juvenil recheado de bons jogadores: Jairo, Enéas, Wilson Prudêncio, Zique, Elmar, Ademar, Lambari e outros jovens que seguiram carreira no futebol. Depois jogou no interior paulista, mas foi no Ituano que seu futebol apareceu. Disputou o Paulistão. Quando Luciano Rangel Pinheiro assumiu o Colorado, trouxe o volante para fazer parte daquele time com Beto Fuscão e cia. Depois de uma pelada no interior de São Paulo, fez essa foto ao lado do meia Neto. A dupla fez um meio campo de respeito. Tulio é um dos “caras” mais simples que conheço. Não conta vantagem. Quer ser feliz... Ele fez história no mundo da bola.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Papo no Calçadã

- Quem te iniciou sexualmente?

- Ninguém. Eu sou autodidata!

Carrapicho vai a uma agência de viagem:

- Moço, qual é a maneira mais barata de conhecer Paris?

- Nascendo lá!

O atual time do Fluminense está cheio de “trombadinhas”: a garotada “rouba” a bola no meio campo e ninguém pega.

Essa é para pensar:

- Você já viu careca pedindo esmolas?

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Para o fim de semana, o Brasileirão anuncia mais emoção com seus ótimos jogos. Vejam: Botafogo enfrentando o invicto Palmeiras; Grêmio pegando o Galo. Santos recebendo o Internacional. Flamengo buscando vitória diante do Furacão.

Toque de Primeira, a biografia do craque de hoje (25), das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem David Augusto, Carrapicho e Luiz Medina.

Vasco de Luxa vai com tudo pra cima do Fortaleza de Rogério Ceni. Fluminense quer ver o Bahia rodar a baiana. Ainda tem o clássico Paulista entre Corinthians e São Paulo. Carille quer deixar o adversário com a Cuca quente.

A semifinal do Máster A tem duelos equilibrados. Diante da Merceana, o Bonsucesso é favorito. Arem x Fabrício é jogo de equilíbrio. Pelos Juniores, Vila Nova x Independente chama atenção. Diante do Arem, Pinheiros é favorito.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

No Infantil, com partidas equilibradas, não se pode apontar quem serão os finalistas. Contra o Pinheiros, o Ipiranga joga pelo empate. No clássico entre Independente e Uberaba, a coisa tá igual, então, quem bobear fica fora.

Desde o início, o Amador da Série B vem mostrando equilíbrio. Não tem um time que se pode dizer: “Esse vai disparar”. Os placares apertados indicam a precisão das equipes que estão na luta para chegar à Primeira Divisão. É jogar.

A expectativa do torcedor do Uberaba SC que gira em torno do recurso do Democrata-GV impetrado no STJD da CBF. As pesquisas apontam favoritismo do USC, pois aquela goleada sofrida pela Pantera no Pleno da FMF indica a situação.

Agora, ninguém sabe quando vai ser esse duelo no Tribunal. Mas a certeza é de que o advogado Henrique Saliba está antenado e estudando o processo. É se preparar para garantir o Colorado no Módulo II. Briga boa. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por