NO BICO DA CHANCA

Marcelo Uberaba bate uma bolinha pelos gramados do Futebol Amador

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 23/05/2019 às 07:31Atualizado em 17/12/2022 às 21:01
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Hoje, mais um craque de bola entra na pauta da coluna. Marcelo Uberaba jogava muito. Cria do Nacional FC, passou muitos clubes do futebol brasileiro. Depois do Nacional, ainda jogou no Uberaba SC, naquele time do Serginho Martins. O garoto do Parque das Américas, com a camisa do Gama-DF, marcou um golaço de falta, dentro do Maracanã, e eliminou o Vasco da Gama de Romário. Além de ter atuado por outros clubes, vestiu a camisa do Botafogo Carioca. Acredito que, de maneira precoce, abandonou a carreira de atleta. Depois, veio aquela contusão grave no joelho, mas, nas mãos do médico Constantino Calapodopulos, com cirurgia perfeita, voltou aos gramados, porém, não com aquela vontade que sempre teve. Agora, bate uma bolinha pelos gramados do Futebol Amador, jogando no Master. Feliz de quem tem Marcelo no time. Marcelo Uberaba, pessoa incrível, de caráter e amigo. Escreveu sua história no futebol brasileiro.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

De jogador trombador o futebol está cheio. O que o nosso futebol precisa é de “trombadinha”, que é rápido e ninguém segura...

Coisas de escola nos velhos tempos: “A professora pediu aos alunos que desenhassem um pintinho”. Nisso o Carrapicho chama atençã

¬– Professora, o David tá colando...

Era uma dançarina de strip-tease tão micha, que, durante o espetáculo, a plateia gritava:

– Veste, veste!...

Segundo o amigo Carrapicho, o sonho de bêbado é de virar gênio, para poder viver dentro de uma garrafa...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. Há 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O advogado Luiz Fernando de Freitas batalha para que o USC retome a condição de proprietário da área onde funcionou o Clube Cascata. Documentação aponta essa condição. Na verdade, essa busca vem se alastrando faz anos. Vai dar certo.

No Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 25 de maio, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, David Augusto e Carrapicho.

Preparar uma garotada bem afiada de bola, montar uma escalação e maneira de jogar, é o objetivo do treinador Alemãozinho. Taça BH Sub 17 não é fácil. Quem não tiver pelo menos um time com garotos aplicados e bons de bola não chega.

A expectativa que gira em torno dos torcedores e dirigentes do Uberaba SC é a eleição, que deve acontecer no dia 6 de junho. Será que tem candidato? A antena também fica ligada para o recurso do Democrata-GV na CBF.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Faltando 22 dias para o início da Copa América, os convocados para defender a Seleção Brasileira começam a chegar a Teresópolis. A apresentação dos jogadores vem sendo à base do “conta-gotas”. O primeiro a chegar foi Richarlison.

Elsinho, volante, e Leandro Carrijo, atacante, estiveram no programa Toque de Primeira, a biografia do craque, e contaram como foi a trajetória de ambos para chegar ao sucesso. Eles defendem o Juarez, do México. Foi uma maratona.

Jovem para vencer no futebol precisa ter futebol, vontade, garra, determinação e apoio da família. Um bom empresário encaminha as coisas. Mas, acima de tudo, é ficar ligado e preparado para as etapas que o futebol venha a oferecer.

De Uberaba tem muitos jogadores fazendo sucesso e procurando dias melhores. Não dá para citar todos os nomes, mas Patrick foi lá em cima, desceu e se recuperou. Está no futebol da Ásia. O goleiro Cesar brilha no Estoril em Portugal. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por