NO BICO DA CHANCA

Dez clubes para disputar a Segundona

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 11/05/2019 às 07:39Atualizado em 17/12/2022 às 20:41
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Certa vez, meu amigo Benezinho, todo eufórico, me disse que havia jogado futebol com um moço apelidado de Zói. Falou maravilhas sobre ele. Inclusive disse que ele tinha bola para jogar em qualquer clube do Brasil. Na época, tinha de ser visto por algum empresário. Lateral e meio-campista, Adriano Zói jogou no Nacional e mostrou muita categoria. Só que gostava de jogar como armador, mas seu forte era mesmo a lateral esquerda. Quando atuava no profissional, tinha uma postura digna dos grandes nomes da posição. Era rápido, técnico, partia pra cima e batia bem na bola. Para ser sincero, fico com a opinião do amigo Bené Junior. Adriano Zói foi mesmo um grande jogador, mas o destino não ofereceu oportunidade para que jogasse em um grande clube. Zói ainda bate uma bolinha no futebol máster da cidade. Fez história e escreveu seu nome no mundo da bola.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Numa rodinha, na chácara do João Maciel, Zé Coelho bateu no peito e falou:

- Marquinho Cavalão já foi meu reserva.

- Quando foi isso, Zé?

- Foi quando eu tinha quinze anos e o Marquinho cinco.

- Por que o Carrapicho gosta de assistir filme pornográfico de trás pra frente?

- Só pra ver a mulher devolver o dinheiro...

Atrevido é aquele cachorro que esfrega pimenta no focinho e depois vai cheirar as coleguinhas...

A maioria dos jogadores de futebol tem “Pé de Atleta”, mas, este ano, apareceram dois goleiros no USC com “mão de atleta”.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Não sei, mas parece que a Federação Mineira de Futebol espera pelo menos dez clubes para disputar a “Segundona”. Acredito que o Araguari manifestou interesse. Já o nosso Nacional não vai querer arriscar a entrar nessa disputa.

Toque de Primeira, a biografia do craque de hoje, 11, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, David Augusto e Elson Junior, craque no México.

Internacional, Cruzeiro, Olímpia, Flamengo, Cerro Portenho, Palmeiras, Boca Junior e Libertad são os primeiros de cada grupo da Libertadores. Brasileiros lideram quatro. Grêmio e Athlético-PR terminaram na segunda colocação.

Ambos já comemoraram o acesso, agora é saber quem vai ficar com o título do Módulo II. Coimbra, com a vantagem de jogar pelo empate, encara o Uberlândia. A partida decisiva é na “Arena do Jacaré”. Chave de ouro!

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O Brasileirão, campeonato mais equilibrado do mundo, tem partidas que prometem ser sensacionais. Fluminense x Botafogo; Corinthians x Grêmio, Internacional x Cruzeiro, Atlético x Palmeiras e Santos x Vasco. É emoção.

Começa a semifinal dos Veteranos-55. Fabrício é o favorito. As quartas de final do Máster A também têm seu início para esta tarde. Penso que três times, o Fabrício, Bonsucesso e Arem vão brigar pelo título. Vai ter zebra?

Tem início nesta tarde o Campeonato de Juniores da LUF. Ano passado, Independente esteve fora, infelizmente; este ano é a vez do Nacional não dar o “ar da graça”. Isso não é nada bom. Amanhã tem a definição do Amador B.

Hoje, às 16h, na Chácara Santa Cecília, tem o encontro da torcida Fla-Uberaba com o ídolo Rondinelli. Toinzinho, o maior ídolo Colorado, pode marcar presença. Falar dos velhos tempos e duelos no Fla x Flu. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por