NO BICO DA CHANCA

No Parque do Sabiá, Uberlândia e Coimbra começaram a decisão do Módulo II

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 09/05/2019 às 07:26Atualizado em 17/12/2022 às 20:36
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Gente imagina um atacante bom de bola, rápido e com chutes e dribles precisos. Hoje falo um pouco de Silvio Bernardes, menino magrinho que começou a chamar atenção do pessoal da bola jogando pela base do Santa Marta, certamente passou pelas orientações de Zonimo Coelho, o “seo” Neném. Convidado para jogar no Uberaba SC, viu seu potencial crescendo e chamando a atenção. Foi bem no Colorado. Depois, jogou pelo América-MG, e no Mineiro de 1997 foi artilheiro da competição, com 17 gols. Silvio ainda jogou no timaço do Palmeiras e foi companheiro de ataque do Gaúcho. Depois, foi campeão no Japão. De volta à terrinha e com muito amor pelo futebol, foi treinador do USC e, no Amador, colaborou com alguns clubes da cidade. Silvio sabia fazer gols. Seus chutes eram bem colocados e sempre dificultando para os goleiros. Agora, profissional em Odontologia, vive tranquilamente aqui, na terrinha. Esse fez história.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

E foi na escola da Conquistinha que a professora levantou e falou:

– Quem se acha burro fique em pé.

Foi aí que o Carrapicho levantou, com ar de companheirism

– Você se acha burro, Carrapicho?

– Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha.

Terrível foi o que aconteceu com aquele português que flagrou sua mulher com um patrício e não fez absolutamente nada, porque não sabia se o que ele acabava de ver era adultério ou erro de português...

Nunca bote a mão no fogo por uma mulher, porque você está arriscando a ficar com o apelido de maneta.

No Bar do Lagoa tem um amigo do Carrapicho tão cara de pau que toda vez que ele faz a barba só sai serragem...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Fico imaginando como o “bicho pegou” na noite de ontem na Libertadores. Grêmio precisava da vitória; Cruzeiro e Palmeiras jogaram tranquilos. Flamengo jogou sobre a maior pressão. O que será que ficou reservado para Grêmio e Mengo?

No Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 11 de maio, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, David Augusto e Elson Junior, craque no México.

Villa Militar venceu meio tempo de jogo, mas, por indisciplina de uma atleta, acabou sendo punido no “tapetão”. Com isso, o campeonato do Amador “B” tem sequência e com Villa Militar em campo, contra Ponte Alta, no Barretão.

Ontem, no Parque do Sabiá, Uberlândia e Coimbra começaram a decisão do Módulo II. Por jogar em casa, penso que o Verdão se deu bem. Mas é bom lembrar que a trajetória do Coimbra é de invencibilidade. Ambos subiram.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Com o deputado Hely Grilo Andrade na marcação e informação, acompanhamos o desenrolar do julgamento do Democrata. A primeira boa notícia foi a participação do advogado Henrique Saliba no julgamento. Primeiro gol.

Não sou nenhum Valed Pierri em matéria de leis esportivas, mas aqueles cinco votos contra um a favor do Democrata, penso que dá para balançar a defesa em outro possível julgamento. De qualquer maneira, isso pode dar “pano pra manga”.

A gente não sabe quando será marcado o julgamento do recurso que o pessoal da Pantera vai entrar no STJD da CBF. É aguardar e acreditar nas coisas boas que podem acontecer pelo lado do USC. Opiniã errou tem que ter punição.

Muita gente perguntando sobre o destino do Nacional FC. Vai disputar ou não a Terceira Divisão? Hoje termina o prazo para manifestar interesse em participar do aludido campeonato. Naça é sempre surpreendente. Vamos aguardar! TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por