NO BICO DA CHANCA

O Brasileirão promete muita emoção

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 04/05/2019 às 07:35Atualizado em 17/12/2022 às 20:26
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

“A gente era feliz e sabia”. Frase do meu amigo e advogado Evaldo Marco Antônio. O que foi vivido com amor, amizade, diversão e participação não pode ser esquecido. Time da Associação dos Cronistas Esportivos de Uberaba, que era atuante. A bola rolava aos sábados nos clubes da cidade e cidades vizinhas. Relembro essa história porque acredito que nunca mais a Aceu volte ao cenário. A foto mostra Jair, Caiate, Oscar, Ludovico (veio de BH para o lugar do Moura Miranda), Carlos Ticha, Perdigão, Paulo Silva, Deizinho, Olavo Sabino, Ernani e Zé Lázaro. “Craques” como Welington Cardoso, Lacerda, Cid, Albano e outros não estiveram nessa. Recordar é viver. Saudades.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

- Fui ao Japão e levei minha mulher.

- Que legal!!! Quando foi isso?

- Foi quando completamos 25 anos de casados.

- Que lindo! E quando completarem 50 anos?

- Se tiver coragem, talvez eu vá buscá-la.

Quando morava na roça, a diversão do Carrapicho era ver galo velho paquerando peteca. Ainda jogava pó-de-mico na lagoa para ver sapo coçar...

O amor é cego, mas apalpando você chega no lugar.

Cultura no futebol:

- É verdade que você conhece todos os palavrões do mundo?

- Claro. Fui bandeirinha durante dez anos!

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O Brasileirão promete muita emoção. Palmeiras, em casa, pega o bom time do Internacional; Flamengo alternativo visita o São Paulo. Tem Vascão esperando pelo Corinthians. Em Porto Alegre, o Grêmio quer entortar o Fluminense.

Toque de Primeira, a biografia do craque de hoje (4), das 12h às 13h, pela JM FM 95.5,tem David Augusto e Felipe Nogueira.

Chegou a hora de a “onça beber água”. Quem vai alcançar a primeira divisão do Mineiro? Tem o duelo entre Uberlândia e Serranense no Sabiá. O Verdão precisa da vitória. Coimbra joga pelo empate contra o Nacional. É ter bala na agulha!

Desde o dia 25 de abril, a atleta Renata Rodrigues Novais participa da Pontevedra ITU Multisport World Championships na modalidade de Aquabike, que está sendo realizado em Pontevedra/Espanha. Clevinho Novais na torcida.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Os campeonatos da LUF movimentam o fim de semana. Tem a última rodada da primeira fase dos Veteranos-55 e o Máster A. O Amador B teve sua rodada suspensa. O Infantil passa a ser a maior atração do domingo esportivo.

Nos Veteranos-55, o Fabrício vem sendo o dono da situação. No Máster A, tem Arem, Pinheiros e Fabrício como times fortes, mas é o Bonsucesso quem vem dando as cartas. A Locomotiva, já classificada, folga na rodada de hoje.

No Infantil, Uberaba, Independente e Vila Nova estão no embalo. Nacional ainda não acordou. No Amador B, mesmo com a rodada suspensa, Pinheiros, Baixa, Flamengo, Mangueiras e Bom Retiro já estão garantidos na segunda fase.

Depois das calculadoras, torcedores do Uberaba SC procuram ficar por dentro das leis esportivas e aguardam o julgamento do Democrata-GV. Dr. Henrique Saliba, advogado do América, defende os interesses do USC. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por