NO BICO DA CHANCA

A gente sempre gosta de falar sobre craques de futebol

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 23/03/2019 às 07:29Atualizado em 17/12/2022 às 19:15
Compartilhar

 TOQUE DE PRIMEIRA

A gente sempre gosta de falar sobre craques de futebol. A maioria deles, antes de jogar futebol de campo, passou pelo Futebol de Salão. Zico, Rivelino, Neymar, Ronaldinho e muitos “cobras” de bola tiveram um “affair” com a redondinha nas quadras. Aqui, na nossa Uberaba, não foi diferente. Quantos bons jogadores estiveram sob o comando de Washington Madeira e Luiz Alberto Medina? Nossa cidade foi um verdadeiro celeiro de craques, que atuaram por todo Brasil e exterior, inclusive Seleção Brasileira. Na foto, vemos a responsabilidade do técnico Washington Madeira passando instruções para nada menos do que Toinzinho, Paulo Luciano e Aender. Eles acatavam as ordens e faziam até mais do que lhes cobravam. Três verdadeiros fenômenos que brilharam na quadra e na grama. Dava gosto vê-los jogar. Eram aulas de futebol, com arte e muita habilidade. Resolviam qualquer jogo. Foi bom lembrar-me de vocês.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

- Vocês sabem como Carrapicho e Lagoa trocam ideias?

- Só pode ser batendo cabeça com cabeça...

- Meu senhor, será que pode contribuir com alguma coisa para o Asilo dos Velhinhos?

- Posso sim. Espere um pouco, que vou buscar minha sogra!

Quando era criança pequena na Conquistinha, Carrapicho pergunta pra mãe:

- Mãe, bolacha recheada tem fio no meio?

- Tem não, filhinho.

- Nossa! Então comi um ioiô!

Outra verdade: Pobre é que nem disco de embreagem, quanto mais trabalha, mais liso fica.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O fim de semana promete muita emoção nos estaduais. O Carioca, que é mais enrolado do que namoro de cobra, até hoje o torcedor não entendeu o regulamento que define os semifinalistas da Taça Rio. Depois decidem o Carioca. É muito.

Toque de Primeira, a biografia do craque de hoje (23), das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem David Augusto, Ivinho e Carrapicho.

O Paulistão tem início do mata-mata e bons jogos estarão na pauta dos encontros. Mesmo com os quatro grandes na parada, acredito que o favoritismo não será 100%, pois os times do interior vêm jogando muita bola.

No Mineiro, que nas quartas de final têm apenas os jogos de ida, os grandes devem fazer a diferença, pois jogam em seus domínios. No caso de empate, a decisão fica por conta dos pênaltis. O interior busca a Série “D” e Copa do Brasil.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Os campeonatos da Liga Uberabense de Futebol movimentam o fim de semana. Hoje tem os Veteranos (55 anos) e o Máster “A”. Amanhã o dia começa com o Infantil e mais tarde vêm os jogos do Amador da Série “B”. Muito bom.

Jogos importantes do Módulo II devem esquentar a briga pelo G4. O duelo entre os Democratas; CAP de folga, mas com lucro; Serranense x Nacional, Ipatinga pegando Athlétic e o Uberlândia, em casa, contra o América. Vai mexer.

A Seleção Brasileira joga esta tarde contra o Panamá. Incrível, mas é verdade... Mudando para as coisas daqui, acredito que o USC não perde em Sete Lagoas. O Uberaba ainda não perdeu jogando na Arena Jacaré. É pensar positivo.

Partindo do princípio de que o USC viaja escalado com Luan; Júlio Cesar, Menegaz e Magno (Gabriel) e Igor; Guilherme, Leomir, Adrianinho e Matheus; Silvy e Wallace, este deve ser o time que começa o jogo. É vencer. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por