NO BICO DA CHANCA

Com novo diretor de futebol, o Uberaba SC espera se ajeitar para o futuro

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 21/03/2019 às 07:35Atualizado em 17/12/2022 às 19:09
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Walter Lobão Duarte, o moço de Campo Florido que chegou ao estádio “Boulanger Pucci” com toda humildade, aos poucos foi ganhando a confiança dos treinadores e conquistando seu lugar no time colorado. Cracaço não foi, mas deu conta do recado. Fez dupla de zaga com excelentes jogadores. Lobão também vestiu a camisa do Nacional. O lance que marcou sua carreira foi aquele golaço que marcou contra o América: de fora da área, nas imediações da “meia lua”, ele pegou o rebote e deu um tapa por cima do goleiro americano. Uberabão quase veio abaixo. Hoje, comerciante no Parque das Américas, lembra-se de tudo que marcou sua carreira. Walter tentou ser treinador, mas acabou desistindo. Na verdade, Walter Lobão, bom moço, escreveu seu nome na história do nosso futebol. Recordar é viver. Foi bom lembrar-me de você.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Falta de sorte teve o David Augusto que sonhou com o Carrapicho, jogou no elefante e deu borboleta...

O cara, chateado, confessa para um amig

- Estou casado há trinta anos e apaixonado pela mesma mulher.

- Que bom. Isso é uma beleza!

- Beleza? Se a minha mulher descobre, ela me mata!

- Tiuí no ataque, o que você acha?

- Eu não acho nada, quem tem achar é o técnico.

Longe de casa, Carrapicho escreveu para a namorada:

- Apesar da longitude, entre eu e tu, ainda te amo você!

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Ontem foi uma rodada de vida ou morte para o São Paulo. Espero que o Tricolor Paulista tenha continuado vivo. Vencer o São Caetano era tudo que o time de Mancini precisava. A fase é negra, e como grande, tem que superar o momento.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 23 de março, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, com David Augusto, Ivinho e Carrapicho.

Os jogadores Carlinhos, Felipe Caldeira, Júlio Cesar e Wallace continuam em tratamento. Acredito que estarão à disposição do treinador Rogério Henrique para o “pega” de domingo contra o líder Coimbra, em Sete Lagoas. Jogão de bola.

Com novo diretor de futebol, o Uberaba SC espera se ajeitar para o futuro. É preciso de alguém bom de “trator” para limpar o caminho do Colorado. Agora é esquecer-se da colher, por que os dias de sopa já se foram. Faca e garfo nas mãos.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Dois profissionais foram contratados para buscar alternativas para o crescimento do USC no restante do campeonato. Flávio Garcia e Cristiano Santana chegaram com força, competência e vontade de trabalhar. É esperar.

Na noite de ontem, o caldeirão ferveu na rodada do Mineiro do Módulo I. Quais os cinco clubes que conseguiram juntar-se a Cruzeiro, Atlético e América para as quartas de final. Boa, CAP e Caldense já carimbaram presença.

A grande verdade é que, hoje, teremos novidades no USC. É preciso correr contra o tempo, em especial essa semana, pois o jogo de domingo em “Seven Lagoons” pode ser decisivo para um arranque do Colorado no campeonato.

Luiz Medina anda com o “saco cheio” de tantas fofocas e comentários maldosos que cercam o USC. Fico notando e percebo o quanto é fácil falar mal e prejudicar as pessoas. O difícil é encontrar quem queira ajudar e fazer algo de positivo. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por