NO BICO DA CHANCA

O Campeonato Mineiro tem sua penúltima rodada da primeira fase

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 14/03/2019 às 08:28Atualizado em 17/12/2022 às 18:58
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Tempos atrás os “guapos” não tinham treinadores e seus fundamentos eram por conta. Grandes goleiros passaram por nossos clubes. Eram bons por natureza, nasceram para jogar na meta. Pedro Bala foi um deles. Vestiu a camisa do Colorado e fez partidas extraordinárias. Goleiro que sempre orientava sua defesa no sentindo de não atrapalhar sua visão. Pedia: “Abrem, de fora da área pode deixar chutar”. Naquela época, tomar gol de 20 metros de distância era considerado como “peru”. Em partida contra o Corinthians, vivida no “BP”, Rivelino, ainda garoto, fez um gol de longa distância no Pedro Bala, mas não foi “frango”, foi na “gaveta”. Outro que gol que ele levou foi de uma falta cobrada pelo Sudaco. Foi uma bola batida na diagonal e o efeito traiu a perícia do bom goleiro. Acho que foi indefensável. Aposentado, Pedro Bala mora em Goiânia. Como foi bom lembrar-me de você, que fez história no Uberaba SC.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho questiona o meu mecânico Timbinha:

- O burrinho do breque consegue carregar a bateria? Se seu motor tem 40, 50 ou 120 cavalos passa a ser uma estrebaria? Quando o motor está em ponto morto, convém acender as velas? Já viu alguém lavando roupa no tanque do automóvel? As pastilhas do freio podem ser chupadas?

Futebol e as profissões:

Um pintor comentarista: Em rápidas pinceladas falarei sobre meu QUADRO.

Um carteir Nosso goleiro fez defesas de grande PORTE.

Diz a mulher a respeito de um livro que está lend

- Amor, a maioria dos acidentes acontece em casa.

- E a gente ainda tem que comê-los depois!

Ladrão que rouba ladrão não tem ética profissional!

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Parece que o Torneio de Futebol Máster deste ano será mesmo atrativo. Nem todos os clubes têm bala na agulha, mas os “gigantes” investiram alto para aquela famosa massagem no ego. O pessoal aguarda o clássico Bonsucesso x Fabrício.

Toque de Primeira, a biografia do craque, Especial deste sábado, 16, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, com David Augusto e Luiz Medina.

A Libertadores da América é muito complicada, e o favoritismo está sempre à margem. Ninguém imaginava que o Grêmio perderia em casa, para o Libertad. Pelas duas derrotas, a torcida do Atlético-MG exige a cabeça do Levir Culpi.

O Campeonato Mineiro tem sua penúltima rodada da primeira fase marcada para o final de semana, e a URT e Tupi vivem sob pressão de suas torcidas. O time de Patos ainda pode escapar, mas Tupi, só milagre.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O Uberaba SC tem folga na tabela, mas os trabalhos no CT Constantino Calapodopulos não podem parar, pois muita coisa precisa de ser acertada para apagar aquela imagem fosca da exibição contra o Ipatinga. Faltou futebol.

Dois zagueiros foram contratados, quem sabe a cozinha fica mais segura. O meio campo precisa ser mais agressivo na marcação, tirar os espaços do adversário. Como o setor é de inteligência, é criar mais e fazer acontecer.

Mais três contratações seriam suficientes. Vejo que a “meiuca” precisa de alguém com habilidade e chegada junto ao ataque. Em minha opinião, Rafael Oller seria o cara. Estou cobrando tudo isso, porque o momento é de decisão.

Na tabela atual, o USC está a seis pontos do líder e quatro do segundo colocado. Isso prova que daqui pra frente é matar um leão por partida. USC tem cinco times que fazem frente. Não vai ter sopa, e sim, carne de pescoço. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por