NO BICO DA CHANCA

Para o Uberaba SC não tem outra saída: é vencer para seguir em busca da semifinal

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 09/03/2019 às 07:04Atualizado em 17/12/2022 às 18:48
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

  

Quem se lembra do meio-campista Sudaco, dono de chutes precisos, que encantaram até o Gerson, Canhotinha de Ouro. O magrela Sudaco jogou no Formiga que, na época, era um timaço com Carlos, Adnan, Cristóvão e outros jogadores que fizeram sucesso no início da carreira. Com convite de Nenê Mamá, Sudaco veio jogar no USC. Em partida na cidade de Monte Carmelo, ele bateu uma falta e derrubou a trave. Na verdade, o cara jogou muito e foi parar no São Paulo, onde excursionou com o time por toda a Europa, onde foi a sensação. Jogando pelo Independente em BP contra o USC, cobrou uma falta no canto direito do Pedro Bala e guardou. Atrás do gol, Valdir Bim, goleiro do Naça, falou: “Eu não tomo um gol assim”. No sábado, no “ADS”, em jogo contra o Nacional, Sudaco repetiu o lance e marcou em cima do Bim. Onde jogava era paparicado pelos colegas. Na foto, com o Lé, ex-zagueiro do IAC e USC. Como é bom me lembrar de você!

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

- Por que o amigo Passarinho não está mais no nosso esporte?

- Sei não, mas garanto que não foi por causa de alpiste!

Um grupo de jogadores conversa sobre “doping”. Um deles, um autêntico perna de pau, mandou essa:

- Eu não tomo droga para jogar. Já sou uma droga!

Aviso aos nossos goleiros: Para ter sucesso, o goleiro tem que ser como um espelh cheio de reflexo!

De mulher:

- É verdade, dona Diná, que a senhora vai se casar em breve?

- Não vou, não, mas fico muito grata pelo boato.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Bom Retiro e Funel inauguram estádio que, com muita justiça, leva o nome de “Ismael de Oliveira”. Uma homenagem espetacular. Parabéns para quem teve essa ideia! Todos sabem que Ismael torce pelo BR. O evento será às 15 horas de hoje.

Toque de Primeira, a biografia do craque, Especial deste sábado, 9 de março, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, com David Augusto e Marcelo Vilela.

A rodada do Paulistão começou ontem com três partidas. Com Botafogo de Ribeirão passando apertado. São Paulo pega a Ferroviária, e o que chama atenção é clássico no Itaquera entre Corinthians e o audacioso Santos.

O Carioca tem partidas neste sábado, uma delas envolve o clássico dos milhões entre Vasco e Flamengo. No Mineiro, chamam atenção os jogos dos ameaçados Tupi, Guarani e Villa Nova. Tupi joga fora; Villa Nova em casa.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O Módulo II começa a esquentar e o Democrata Jacaré tem missão difícil frente ao Uberlândia; Serranense quer vencer a pantera e disparar. CAP tem parada torta contra o Coimbra. Em Muriaé, o Nacional pega o América-TO.

Para o Uberaba SC não tem outra saída: é vencer para seguir em busca da semifinal. Vai ser um jogo que o início pode ser nervoso, mas o equilíbrio da formação do time de Rogério Henrique pode ter um crescimento defensivo.

Nos treinamentos algumas mudanças foram feitas, principalmente na parte tática. Acredito que o sistema pode dar mais conforto para alguns jogadores se sentirem à vontade. Notei que a vontade da reabilitação pode ter crescimento.

Tudo que Rogério Henrique elaborou durante a semana pode ser benéfico. Desfalques são certos: Júlio Cesar e Alan. Mas o reforço da qualidade e a determinação dentro de campo devem pesar quando a bola rolar. É torcer. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por