NO BICO DA CHANCA

Léo Goiano espera que o Zebu faça bom jogo em São João Del Rei

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 01/03/2019 às 20:14Atualizado em 17/12/2022 às 18:41
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Hoje vamos falar sobre um ponta-direita que fez sucesso com as camisas do Uberaba SC e do Independente. Vindo de Sales de Oliveira, interior de São Paulo, João Carlos, o nosso Sapucaia, passou por um período de testes no USC. Ele fez três partidas e marcou quatro gols. Aprovado! Depois foi emprestado para reforçar o Independente: sucesso absoluto, ao lado de Cunha fez a galera delirar com seus gols e jogadas, que até foi chamado de “Doce de coco” pela torcida cadete. Foi vendido ao Atlético Mineiro, depois acabou mudando de clubes. Foi parar na Venezuela, onde disputou a Libertadores da América. Sapucaia, sempre simpático, não só escreveu sua história no Colorado, como também no Independente.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Dia de carnaval, o técnico Léo Goiano treinou o time com alegria e promete colocar o bloco na rua... Sem fantasia, pode dar samba!

No Bar do Lagoa, o cara perguntou ao Carrapich

- Como se chama, meu amigo?

- Eu não me chamo, os outros é quem me chamam.

- Tá bem! Como que eles te chamam?

- É assim: ôi, ei! Psiu!

Dois gatos assistiam ao ensaio de escola de samba, um deles falou:

- Por que está interessado neste ensaio?

- É que meu pai está naquela cuíca.

- Por que é difícil fotografar uma loira de frente?

- Quando fala ‘Olha o passarinho’, ela fica procurando.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Os resultados que abriram a quarta rodada do Módulo II além de bons para o USC na tabela, provaram que a competição está bem equilibrada. Ipatinga, que ainda não conseguiu vencer, tem chances de subir na sexta rodada.

Toque de Primeira, a biografia do craque, Especial deste sábado, 2 de março, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, com David Augusto e Zé do Quibe.

O América-TO chegou aos oito pontos ganhos. É um número bom, mas não significa que pode acelerar o time, que joga mal dentro de casa. Para o CAP, o empate ficou de bom tamanho. O time de Wantuil joga bem fora de casa.

Caso vença o Democrata-SL, o Serranense pode chegar aos dez pontos. No duelo na Arena do Calçado, o time local é favorito. Uberlândia tem a chance de subir na tabela. A partida contra o Nacional, no Sabiá, pode dar Periquito.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Pelo Campeonato Carioca, Vasco, Fluminense e Botafogo são os favoritos da rodada. No Paulistão, São Paulo enfrenta o Bragantino, partida complicada. Em Campinas, o Botafogo de Ribeirão joga todas as suas fichas contra a Ponte Preta.

Pelo Mineiro, o círculo vem fechand URT e Boa Esporte se enfrentam no Zama Maciel, na segunda-feira. O jogo, atrasado da 5ª rodada, é o único do Mineiro nesse carnaval. As duas equipes querem sair da parte de baixo da tabela.

Ainda com dúvidas em dois setores, Léo Goiano espera que o Zebu faça bom jogo esta manhã em São João Del Rei. Pouco se sabe do Athletic, time que até agora conseguiu o mesmo número de pontos do USC. Mas vai ser complicado.

Júlio Cesar ou Wesley; Silvy ou Felipe Caldeira. Caso os titulares não entrem campo, os substitutos vão fazer de tudo para mostrar por que foram escalados. Eu acredito no USC, mas tem que saber jogar. Não pode dar moleza. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por