NO BICO DA CHANCA

Após acertos e conseguir afinar o grupo, Léo Goiano faz treino planejado

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 27/02/2019 às 19:47Atualizado em 17/12/2022 às 18:36
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha

TOQUE DE PRIMEIRA

Fabinho, ótimo jogador de meio campo, que chegou a fazer sucesso ao lado do Zé Francisco e de outros bons jogadores. Foi depois de um amistoso do time do Lavoura e Comércio (recheado de jogadores do IAC) contra um mistão do USC que Fabinho confirmou sua ida para o Uberaba SC. Na verdade, ele queria trabalhar no “LC” e o dono time, Elci Alvarenga, havia prometido conseguir o emprego. Depois do amistoso, Waltinho Barbosa pediu que o ajudássemos a convencer Fabinho a jogar no USC. Felizmente, conseguimos. Fabinho foi um craque e despontou como grande jogador. Foi contratado pelo Mixto de Cuiabá, onde conquistou títulos. Formou-se em Odontologia e foi profissional de sucesso. Fábio (agora aposentado) ainda reside em Cuiabá. De quando em vez vem visitar os amigos. Na verdade, escreveu seu nome na história do USC.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Futebol também tem essa máxima: – “Não assuste a alegria porque pode acordar a tristeza”.

Ao voltar da escola, o pai pergunta ao Carrapicho, que gostava de jogo de palit

– Qual foi a sua nota na prova de Geografia, filho?

– Lona, pai!

– Torcedores do Cruzeiro estão proibidos de criar galinhas.

– Não entendi. Por quê?

– Para não ver Galo cantando em seu quintal!

Carrapicho gosta tanto de mulher que deixou de torcer pelo Vasco e passou a torcer pelo Bangu, que é time de “Moça Bonita”.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Paz, união, determinação e vontade de vencer. Tudo como era antes na terra de Abranches. Júlio Cesar está mais firme do que nunca; Negretti está de volta e o goleiro Alencar resolveu ficar e ajudar o grupo a conquistar a volta à elite.

No Toque de Primeira, a biografia do craque, Especial deste sábado, 2 de março, das 12h às 13h, pela Rádio JM FM 95.5, David Augusto e Zé do Quibe.

Após os acertos e conseguir afinar o grupo, Léo Goiano faz hoje pela manhã um treino planejado. Logo após o almoço, a delegação segue rumo a São João Del Rey para bater de frente com o Athletic. Jogar para conseguir o resultado.

Quanto ao zagueiro Gabriel, o momento é de psicologia, coragem e de fazer com que ele acredite no seu futebol. Todos erram, mas as oportunidades de recuperar são grandes e desafiadoras. O momento de mostrar seu futebol é agora.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A derrota para o Nacional, que manteve a escrita, não caiu bem, mas outros desafios vêm por aí. Ainda faltam oito rodadas; muita água está por passar por debaixo da ponte. O bom de tudo isso é que a torcida ainda acredita.

Léo Goiano sempre usou na sua parte tática um esquema de sustentação na parte defensiva. Acredito que ele esteja armando surpresas para o jogo deste sábado, que vai ser na parte da manhã. Marcação agressiva é de suma importância.

Do meio pra frente o Colorado tem força, então é preciso comungar os três setores. O equilíbrio é importante. Defesa firme, meio-campo jogando com inteligência, não deixando o adversário criar. O ataque, decisivo e matador.

Não quero comparar as coisas, mas gostaria de ver o USC jogando como o Nacional jogava com Léo Goiano. O adversário não tinha muita chance. O Alvinegro jogava com alegria e seguro daquilo que era proposto. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por