NO BICO DA CHANCA

A derrota do USC dentro de casa teve fatores preocupantes e o O adversário foi inteligente

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 25/02/2019 às 20:25Atualizado em 17/12/2022 às 18:31
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha

TOQUE DE PRIMEIRA

Esta foto que publico hoje na coluna deveria ser ampliada e colocada em caprichada moldura para servir de decoração na sede do Uberaba SC. É de dois craques que brilharam com a camisa do Colorado, jogaram com vontade, amor e honraram a jaqueta vermelha e branca. Para falar do futebol do Toinzinho, é preciso correr atrás de adjetivos que se encaixam no futebol que ele jogou e no caráter desse moço, que era chamado de “Garoto de Ouro” e fez sua torcida ser a mais feliz do interior. Agora, o nosso Walter Celani, o Tati, veio de Muzambinho para ser o “Fita Métrica” do time. Foi um meio-campo de muita técnica, habilidade e passes de longa distância. Infelizmente, não jogaram juntos. Primeiro jogou Tati; depois, foi a vez de Toinzinho. Quem viu os dois jogarem pode agradecer ao “deus do futebol”; até a bola sorria.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

– Depois de ter tomado seis gols em duas partidas, o setor defensivo do USC já ganhou o apelido de tábua de pirulito.

– Como assim?

– Cheia de buracos...

Papo no shopping:

– Sua mulher é linda. É estrangeira?

– Não. É dessas comuns mesmo!

A torcida do Uberaba SC espera que o anjo da guarda do time volte logo das férias, pois a ziquizira começou a fazer a ronda por lá...

O futebol que a defesa do Uberaba SC apresentou no sábado (23) deixou péssima imagem e o Gabriel acabou virando retrato falado...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Pelo Carioca, Flamengo goleou; Fluminense passou pelo Bangu, e o clássico entre Botafogo e Vasco ficou no empate. No Campeonato Paulista, São Paulo continua a saga de não vencer. Santos e Palmeiras não saíram do zero.

No Toque de Primeira, a biografia do craque, Especial deste sábado, 2 de março, das 12h às 13h, pela Rádio JM FM 95.5, David Augusto e Zé do Quibe.

Tupi, Guarani, Vila Nova e URT continuam passando apertado e não conseguem sair de baixo. A nona rodada se aproxima e o rebaixamento é uma ameaça. Parece que Boa Esporte e Caldense podem escapar. É preciso sorte.

O lançamento do NBA Basketbal School em Uberaba é esta noite, a partir das 18 horas, no Colégio Nossa Senhora das Dores. Acredito no sucesso, pois o basquete vem atraindo muitos garotos e o crescimento é uma realidade.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O ruim foi a derrota do USC em casa, permanecendo a escrita de não vencer o Nacional de Muriaé. Os resultados da terceira rodada não apontaram nenhum clube se deslanchando. Serranense e América são os líderes, com sete pontos cada.

A derrota do USC dentro de casa teve fatores preocupantes: Luan teve noite de pesadelo; a zaga com Menegaz, que passou apertado no mano a mano; Gabriel, infelizmente, sentiu e falhou mais do que binga velha. Noite negra para o beque.

Na segunda parte, o meio-campo não compactou e não ajudou a zaga, que ficou exposta e recebeu contra-ataques mortais. A saída dos volantes e do Silvy, Léo Goiano, carregou a arma, mas esqueceu do escudo. O adversário foi inteligente.

Vamos destacar o bom futebol do Silvy, Adrianinho, Wallace, com dois gols, e o golaço de falta do Felipe Caldeira. Não podemos nos esquecer do Leonardo, goleiro adversário. Ficou provado que atenção e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por