JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 16 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Carlos Roberto Moura - Ticha NO BICO DA CHANCA 23/02/2019

carlosticha@hotmail.com

TOQUE DE PRIMEIRA

Luiz Flores foi bom goleiro. Jogou na década de 50 e meados de 60. Foi meu vizinho no bairro Estados Unidos. Além de jogador era radiotécnico com loja na Rua João Caetano. Foi famoso, isso por defender a meta do Uberaba SC. Lembro-me de um gol que Luizinho tomou do atacante Maurinho. Foi no clássico com o Nacional no JK. Da entrada da área, Maurinho Bartonelli, depois de dominar a bola, no quique, de calcanhar acertou o ângulo, fazendo um dos gols mais bonitos da carreira do atacante. Mas Luizinho não se abateu e continuou sua brilhante carreira no Colorado. Goleiro firme, sabia sair do gol e tinha boa colocação. Sete anos atrás, ele esteve no Uberabão para curtir uma partida do USC pelo Campeonato Mineiro. Luizinho era pai da cantora Vanusa.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Na saída da igreja, Lagoa pergunta:
- Carrapicho, qual é o santo de sua devoção?
- Agora é o São duiche!

Um enfermo diz ao médico:
- Doutor, os outros médicos não estão de acordo com o seu diagnóstico.
- Eu sei, mas a autópsia vai mostrar que estou com razão.

Ficou sabendo que o Uberaba e Nacional treinaram de portões fechados, cutucou o amigo:
- Não te falei que tinha alguma coisa atrapalhando os times da Série B. Eram os portões abertos!

O cara entra na lanchonete e é atendido por uma loira:
- Quero dois cachorros-quentes, um com e outro sem mostarda!
- Qual deles não vai mostarda?

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Depois de ter o nome do atacante Tiuí relacionado no BID, a direção do USC regularizou o lateral Wesley, que apareceu na lista de ontem. A preocupação é com o lateral-direito Júlio Cesar que se recupera de uma lesão.

Toque de Primeira, a biografia do craque, Especial deste sábado, 23 de fevereiro, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, recebe Paulo Luciano e David Augusto.

Parece que o técnico Léo Goiano tem algumas dúvidas para escalar o time que joga esta tarde no Uberabão contra o Nacional de Muriaé. Júlio Cesar não é certeza; Negretti é outra dúvida. Agora, quem será o companheiro de Silvy?

Com o Fluminense em ação, o Carioca, que teve dois jogos na noite de ontem, hoje, tem o clássico entre Botafogo x Vasco que será vivido no “Nilton Santos”. Amanhã, o Flamengo está de volta ao Maracanã para duelar com o Americano.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O Paulista, melhor estadual do país, teve sua oitava rodada iniciada na noite de ontem; hoje tem o duelo entre Palmeiras x Santos; amanhã, tem Corinthians em Ribeirão Preto. O São Paulo busca reabilitação diante do RB Brasil.

Com quatro times no sufoco, o Mineiro tem jogos importantes. O Tupi quer escapar da lanterna; o Guarani vai tomar sufoco do Tupynambás. Boa Esporte, Villa Nova e a URT enfrentam América, Atlético e Cruzeiro. Sorte vai ser pouco.

Pelo Módulo II, diante do Coimbra, o Serranense defende a liderança. América e Ipatinga é o duelo da reabilitação. Os Democratas GV e SL buscam primeira vitória. CAP x Uberlândia é o jogo do Parque do Sabiá, que de clássico não tem nada.

O que esperar do jogo desta tarde entre USC e Naça. Na verdade, existe uma pequena escrita, que o Colorado deve apagar com ela. Jogo difícil, mas não impossível de vitória. É saber jogar, ser determinado, confiar, que vai dar certo. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia