NO BICO DA CHANCA

No Rio, Vasco e Fluminense fazem a final da Taça Guanabara

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 15/02/2019 às 19:48Atualizado em 17/12/2022 às 18:16
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Tem um ditado que diz: “De onde não se espera é que sai”. Na verdade, a gente fica na expectativa de que onde se espera, acabe saindo. No futebol tem este tipo de certeza e incerteza. O garoto João Donizete da Costa Junior, o nosso Ratinho, poderia ter “estourado” no mundo da bola. Foi craque no Uberaba SC, onde jogou e foi campeão ao lado de bons jogadores como Palhinha, Moacir, Milagres, Batata e outros. Todos viam no garoto uma estrela que poderia estar brilhando num grande centro, defendendo times do Rio ou São Paulo, ou até mesmo no exterior. Mas o destino não quis assim. Várias vezes premiado como o melhor jogador do futebol amador e campeão por onde passou, Ratinho, bem feliz, formou-se em Educação Física e trabalha com esporte. Tá no sangue.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

- Você chegou ao Maracanã quase no final do jogo?

- Sim. Cheguei ao momento em que Arrascaeta entregava o ouro para os bandidos.

- Carrapicho, você sabe o que é um português sentado em cima de um saco de cimento?

- Uai, só pode ser aburrecimento!

Essa provocou separaçã

- Bem, no ano passado presenteamos mamãe com uma cadeira de rodas. Este ano, o que podemos fazer?

- Eletrificar a cadeira!

Quem dá sopa para malandro é cozinheira de cadeia!

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Não sei por que muita gente vem taxando o Flamengo como se fosse um gigante do futebol. É apenas um elenco caro, mas o potencial da bola não fica muito à frente dos demais. Acho igual aos outros, mas é preciso saber jogar.

Toque de Primeira, a biografia do craque, Especial deste sábado, 16, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, Toninho Vieira e Raniel Furacão.

Ainda falando sobre o Flamengo, acho que não foi surpresa a derrota para o Fluminense, que tem um padrão de jogo moderno e dominador. Fernando Diniz está fazendo bom trabalho. O Flamengo precisa ter um modelo do jogo.

No Rio, Vasco e Fluminense fazem a final da Taça Guanabara. No Paulistão vai ser vivido o clássico Corinthians e São Paulo. E por falar no Tricolor Paulista, que tem um timaço, as coisas não vêm fluindo como era esperado. É a bola.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Pelo Mineiro, América e Cruzeiro chamam atenção, pois quem vencer se isola na frente, mas em caso de empate e vitória do Galo sobre o Tupi, o time de Levir Culpi passa a liderar. Em Patos, a URT precisa vencer para sair da lanterna.

O jogador Danúbio foi como bate e volta. Chegou, fez gol e com problemas retornou a sua terra. Tiuí ainda está na incerteza. Notícia positiva é a chegada de alguns jogadores. Paulo Luciano pode voltar a ser gerente de futebol.

Com o Uberlândia folgando, cinco jogos movimentam a segunda rodada. Tem o clássico no Vale do Aço e jogo difícil para o CAP Uberlândia, em Muriaé. Jacaré pega o Coimbra e Serranense espera pelo Athletic. Equilíbrio nos jogos.

Acredito que Léo Goiano entra com Wallace no ataque. Nas demais posições os jogadores serão os mesmos do primeiro jogo. Rincón e Alemão são possibilidades de jogar. A parada não vai ser nada fácil. É o momento do dever. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por