JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Carlos Roberto Moura - Ticha NO BICO DA CHANCA 26/01/2019

TOQUE DE PRIMEIRA

Paulo Rodrigues, criado no Grande Abadia, moço simples, humilde e de um caráter inigualável. Começou batendo sua bolinha do Amador do Sete Colinas, foi para o Nacional, onde mostrou sua qualidade como atleta e jogador. Foi para o Botafogo de Ribeirão Preto. Jogou três anos no Bahia, foi Campeão Brasileiro e jogando o fino da bola. Paulo Rodrigues não dava “botinadas”, jogava na bola e desarmava seus adversários na maior categoria. Jogou no Japão, onde defendeu Tokio Verdy e acabou sendo o primeiro campeão japonês de profissionais. O título foi conquistado em cima do Kashima Antlens, enfrentando o craque Zico, aliás, o duelo entre os dois foi só na categoria. Paulinho, de volta ao Brasil e para sua Uberaba, foi contratado pelo USC e recebeu um boi como luvas. Em 2003, ele trabalhou na comissão técnica do USC e o Colorado acabou campeão, voltando para a elite do Mineiro. Na foto, Paulo Rodrigues disputa uma jogada com Zico.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho não se segura e abre o jogo:
– Pra mim eu faço declaração de rendas, para as mulheres e meu querido USC faço declaração de amor.

No futebol tem cada coisa! Mesmo com a modernidade e estudos, ainda não descobriram qual foi o costureiro que inventou o escanteio de mangas curtas...

Lá pelas bandas do interior do Piauí tem um time de futebol tão pobre que os jogadores não têm batatas nas pernas: eles têm é chuchu...

Tem o caso daquele casal que, quando briga, se atraca de UNHAS e DENTES. Ela é manicure e ele, dentista...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. Há 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

No sorteio de grupos para a Copa América, a Seleção Brasileira ficou com o “mamão com mel”. Seus adversários são: Bolívia, no dia 14 de junho; Venezuela, dia 18, e Peru, o adversário no jogo do dia 22 do mesmo mês. Moleza!

No programa Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, das 12h às 13h, pela Rádio JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto e Luiz Alberto Medina e Dr. José Martins.

Familiares e amigos do goleiro Guilherme Angolano estão na expectativa de ver o jovem goleiro atuar com a camisa do Uberaba SC. Por outro lado, Marquinho Gaia é um pai participativo; sempre junto ao filho Arthur Gaia.

Pelo Carioca, Botafogo e Flamengo vão viver o primeiro clássico do ano. O jogo acontece nesta tarde, no Maracanã. E no Paulistão, Santos e São Paulo protagonizam o duelo “SanSão”. Sampaoli x Jardine. A partida promete.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Pelo Campeonato Mineiro, o líder Tupynambás tem oportunidade de se garantir mais uma rodada na liderança; joga em casa contra o Boa Esporte. No Mineirão, o grande derby do Estado entre Atlético x Cruzeiro chama atenção.

O Uberaba SC enfrenta nesta tarde, no Uberabão, o time do Catanduva FC, que joga a Segunda Divisão paulista. Como jogo preparatório, acho que o Colorado vai ter que se apresentar melhor. O adversário vem para se dar bem.

Ainda à procura de pelo menos três jogadores de nível para fechar o elenco, o USC vai montando seu time para iniciar a competição. Negretti é o desfalque para essa tarde. O zagueiro sentiu dores na virilha. Gabriel é o seu substituto.

Luan, Júlio Cesar, Gabriel, Luan Menegaz e Igor; Guilherme, Alan, Leomir e Adrianinho; Felipe Caldeira e Tiago Silvy começam jogando esta tarde. Amanhã, contra Rosen Boys, com entrada franca, o time terá outra escalação. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia