NO BICO DA CHANCA

Copa São Paulo de Futebol Sub 20 vai tomando o rumo da fase final.

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 16/01/2019 às 21:46Atualizado em 17/12/2022 às 17:19
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Ele começou a chutar bola com a idade de oito anos. Dois anos depois, estava jogando no Mirim e chegou ao Infantil do USC. Hoje, a coluna mostra um pouco daquilo que Juninho Alencar representou no futebol. Em 1994, ele jogou pela Ponte Preta onde atuou por dois anos. Em 99, vestiu a camisa do Junior do Atlético do Grande Abadia. Sua carreira no profissional foi brilhante. Ele começou no Uberaba SC e, depois, jogou no Gigante da Colina, ou seja, o Vasco da Gama. Foi para o Bangu, Portuguesa-SP e finalizou no Uberlândia. Juninho Alencar, atacante que atormentava os zagueiros, partia pra cima e causava danos aos setores defensivos. Foi bem ousado. Parando aos poucos, no Amador defendeu Fabrício e Bonsucesso. Ainda bate sua bolinha, agora no Máster.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Cheia de problemas, a professora vai ao psicólogo que diz:

- A senhora vai ter que esquecer o passado!

- É impossível, doutor, sou professora de história.

- Carrapicho, aqui na cidade você tem carro a álcool e a gasolina. Na roça você tinha o quê?

- Só carrapato!

No nosso Brasil tem cantores tão ruins que, ao gravar um disco, cantam no lado A e pedem desculpas no lado B.

Grande verdade: “Mulheres querem homens com futuro, e homens querem mulheres sem passado”.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A Copa São Paulo de Futebol Sub 20 vai tomando o rumo da fase final. Tem times que estão surpreendendo, não pelo futebol, mas pelo histórico das copinhas. Figueirense e Guarani de Campinas vêm mostrando todo potencial.

O programa Toque de Primeira, a biografia do craque, deste sábado, 19 de janeiro, das 12hàs 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto e Sapucaia. Imperdível.

Wellerson, atacante e Eliu, meio-campo estão treinando e buscando oportunidades no Uberaba SC. A tarefa não vai ser fácil, pois o Modulo II é complicado, mas ambos têm potencial, e futebol é feito de oportunidades.

Com a chegada do atacante Thiago Pedra, 27 anos, e do meio-campista Adriano Bicalho, de 32 anos, o USC passa a ter oito jogadores acima dos 24 anos. Um deles fica de molho, um passo a mais para a experiência fazer a diferença.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Rodrigo Tiuí está em franca recuperação. O atacante trabalha com a parte física e com bola. Acredito que não tenha condições de entrar em campo neste fim de semana, mesmo porque o atleta só vai pro jogo com 100% de condições.

Falando sobre os novatos, é bom frisar que Thiago Pedra já trabalhou com Léo Goiano, então não tem segredo. Adriano Bicalho foi campeão por duas vezes com o técnico Zé Humberto, que o qualifica como importante no setor de armação.

Portanto, o Uberaba joga neste sábado, às 16h30, no Uberabão, com ingresso custando R$ 10, mais um quilo de sabão em pó ou outro material de limpeza. Mas vai ser uma partida interessante e cheia de atrativos. Imperdível.

No domingo, às 10h30, com time alternativo, o Colorado joga contra o Carmelitano de Monte Carmelo. Uma partida em que o adversário tenta estrutura para ser profissional e oportunidades para alguns jogadores do USC. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por