NO BICO DA CHANCA

Hoje tem papo de bola com Léo Goiano e Stefano Caetano

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 11/01/2019 às 17:19Atualizado em 17/12/2022 às 17:10
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Quem se lembra ou já ouviu falar de Leonardo Augusto Caldeira, que ficou famoso com o nome de Caldeira. Criado na praça Carlos Gomes, onde fazíamos nossas peladas, vivia de sonhos de ser jogador de futebol. Menino simples, torcedor fervoroso do Mengão, Leonardo sempre foi um bom garoto, mas não gostava de ser meu reserva, dizendo que jogava mais do que eu (pura verdade). Ele atuou pelo Infantil do IAC e no Carlos Gomes. Quando trabalhava como entregador de calçados com a família Facure (todos botafoguenses) tiravam o maior sarro nele, que chegava a chorar. Foi uma época que o Rubro-negro não ganhava do time do Garrincha, Didi e outros. Mas um dia ele prometeu que jogaria no Flamengo e derrotaria o Fogão em pleno Maracanã (risos). Ele mudou-se de Uberaba. O tempo passou, e de repente ele aparece jogando pelo Democrata de Sete Lagoas, América e Atlético. Convidado pelo Yustrick foi para o Mengão e cumpriu a promessa derrotando o Botafogo no Maraca. Na foto em “BP”, eu já de repórter, e ele jogando pelo América-MG.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

A moça pergunta para o Carrapich

- Quantos anos você tem?

- Olhando pra mim, o que você acha?

- Feio, mas qual é a sua idade mesmo?

Uma jovem saiu gritando da igreja:

- Aleluia, aleluia! Ontem eu estava nos braços do capeta; hoje estou nos braços de Jesus.

Um bêbado ia passand

- E pra amanhã, já tem compromisso?

No banc pelo sorriso do gerente se conhece o saldo do cliente...

Algum tempo atrás, a mocinha falou para o Carrapich

- Estou grávida de você.

- Mentira, pois já nasci faz tempo!

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Para os brasileiros do São Paulo e Flamengo, com apenas 10% do condicionamento físico, que enfrentam equipes da Europa em plena atividade, não é nada fácil. As pernas ainda não estão firmes e, com isso, fica difícil igualar o jogo. Mas é o começo.

O programa Toque de Primeira, a biografia do craque, de hoje, 12, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com Léo Goiano e Stefano Caetano. Imperdível.

Vimos o São Paulo perder para o Eintracht Frankfurt da Alemanha. Na parte técnica, o Tricolor foi bem, mas faltou “gás” para acompanhar o jogo. No entanto, deu para notar que o time de Jardine tem “bala na agulha” e vai ser gigante.

Na outra partida, diante do Ajax, da Holanda, Diego Alves salvou o Flamengo de uma possível derrota. O goleiro pegou tudo. O primeiro tempo foi igual, mas na parte final o Ajax jogou mais. Depois dos 2 a 2, o Mengão venceu nos pênaltis.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O primeiro amistoso da temporada colorada acontece amanhã, às 10 horas, no Uberabão. Com ingresso custando R$ 10 e mais um litro de óleo e leite, o USC enfrenta o Batatais. O calor pode atrapalhar, mas vontade não vai faltar.

O torcedor colorado - que tanto cobra - deve comparecer, não sei se em massa, mas pelo menos em um bom número para sentir aquilo que o time de Léo Goiano começa a jogar no “ar”. Dedicação e sintonia vão estar na pauta.

Torcedores gostam de escalar, principalmente aqueles que acompanham os treinamentos. Acredito em Luan; Julio Cesar, Negretti, Luan Menegaz e Igor; Guilherme, Leomir, Alan Lopes e Carlinhos; Tiuí e Silvy. Em minha opinião, iniciam a partida.

Portanto, amanhã começa a série de três amistosos que o USC tem antes da partida inaugural do Módulo II diante do Democrata de Sete Lagoas. A preparação é de fundamental importância. É começar definido. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por