NO BICO DA CHANCA

Toque de primeira recebe Léo Goiano no próximo sábado

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 07/01/2019 às 20:09Atualizado em 17/12/2022 às 17:03
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Gustavo Piau, excelente fisioterapeuta, profissional de grande valor. Foi craque de bola, mas ainda bate sua bolinha no Máster do Fabrício e parece que, em breve, estará no Sênior. Gustavo começou nas escolinhas do Uberaba SC. Chegou ao clube com seis anos de idade. Ficou três anos no Colorado, depois foi emprestado ao Atlético-PR, e no auge da carreira sofreu uma contusão no joelho, quando ficou um ano em tratamento. Voltou a treinar e sua recuperação foi no DM do Colorado. Jogou um ano no Ipatinga, três meses no Ituano. Após seis anos de carreira, fechou seu círculo profissional no USC. Piau foi um meio-campista mais avançado, era rápido, objetivo e conclusivo. Partia pra cima da zaga adversária e aparecia para tabelar com os atacantes. Pelo pouco tempo que jogou, escreveu sua história no USC. Participava com raça, determinação e amor à camisa.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho contava no Bar do Mané Escoura:

- Conheço uma moça linda de 20 anos que foi para São Paulo com uma mão na frente outra atrás e ficou rica em menos e um ano.

- E como que ela ficou rica tão depressa?

- Tirando as mãos!

Esta aconteceu quando teve um incêndio num clube de elite em Lisboa e não sobrou nada porque os bombeiros não puderam entrar, sob alegação de que não eram sócios...

A mãe preocupada com o namoro da filha pergunta:

- Tens certeza de que ele é um homem sério?

- Claro, mamãe, ele é até casado!

Poliglota é o homem que domina várias línguas, menos a da sua mulher...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Existe um ditado corret “Cortar o mal pela raiz”. A saída do meio-campista Everton Maradona foi na hora certa. Melhor agora do que com o campeonato em andamento. Este fato iria acontecer a qualquer momento. Então, aquele abraço.

O programa Toque de Primeira, a biografia do craque, deste sábado, 12 de janeiro, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com Léo Goiano e Stefano Caetano.

Mesmo com a chegada de Carlinho, atleta abaixo da idade de 24 anos, para jogar no meio-campo, o gerente de futebol Stefano Caetano trabalha em busca de outro jogador acima da idade para fazer o mesmo papel. Tem alguém no radar.

O esquema a ser adotado pelo Léo Goiano pode ser o mesmo que fez com o Nacional, isso com variações. Ele esboçou uma escalação para o setor defensivo com: Luan; Júlio Cesar, Negretti, Luan Menegaz e Igor. Parece consistente.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O meio-campo e ataque podem começar com: Guilherme; Leomir, Alan Lopes e Carlinho. Na frente, com incumbência de colocar a bola na rede, estão Rodrigo Tiuí e Thiago Silvy. Agora, a molecada da base está sendo observada.

Por falar na molecada da base, é bom frisar que oito jogadores da cidade estão fazendo parte do elenco Colorado. Jakson e Lucão (zagueiros); Antony, lateral-esquerdo; Arthur Gaia, meio-campo; Biro e Guilherme, que atuam na meia.

Completando os oito, entram Guilherme Adolfo e Vinicius. Como a molecada é surpreendente, Arthur Gaia e Lucão começam a chamar a atenção da comissão técnica. Domingo à tarde tem jogo-treino em Patos de Minas contra a URT.

O mercado da bola que vem girando pelo Brasil mexe com os torcedores. Flamengo e De Arrascaeta conseguiram “botar fogo” na Toca da Raposa. Muita grana envolvida. O São Paulo vem acertando nas contratações. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por