NO BICO DA CHANCA

FELIZ NATAL

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 22/12/2018 às 08:51Atualizado em 17/12/2022 às 16:40
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

FELIZ NATAL! É o que desejo aos meus amigos, parceiros e leitores que me acompanham ao longo dos 44 anos de coluna. Meus votos são de que Deus ilumine a todos. A esperança para o próximo ano é a de que tenhamos um futebol alegre, com torcidas vibrantes, mas sem violência. Que os chutes só acertem a bola; que os socos sejam no ar no momento de comemorar um gol. Que os nossos campeonatos sejam de respeito, não só com os adversários, mas também com a arbitragem, pois o objetivo de ambos é de fazer um bom futebol. Vamos trabalhar pela arte e alegria de jogar. Nosso amador é o mais charmoso de todos. Vamos torcer para que o Nacional acorde. Que Uberaba SC tenha um caminho cheio de luz e conquiste seu objetivo. Acredito em 2019. FELIZ ANO NOVO!

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

- Papai Noel, que tal o Gingo Bel?

- Prefiro Gim com tônica!

- Carrapicho, você escreveu para Papai Noel?

- Escrevi, mas ele devolveu a carta pedindo para melhorar a letra!

Depois de uma árvore de Natal toda iluminada, um cachorro fala com outr

- Finalmente colocaram luz no banheiro...

Continua a saga dos times do interior:

- Viu quem meu time não contratou?

- Bobagem, o meu não contratou muito mais...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Pelo Mundial de Clubes, o Kashima Antles enfrenta o River Plate, jogo de consolação pelo terceiro lugar do Mundial. Para o time japonês tudo bem; mas os argentinos não esperam passar por um vexame como esse. O objetivo era outro.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, deste sábado, 22, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto e Luiz Alberto Cecílio.

Fato inédito que está sendo escrito na história do futebol árabe é a presença do Al Ain na decisão do Mundial de Clubes. Como a esperança é a última que morre, não custa sonhar com uma “impossível” conquista do time árabe.

Mas, na verdade, o Real Madrid é muito superior ao adversário. Digo isso em todos os aspectos. Acredito que o clube espanhol mais uma vez levanta a taça. A diferença é grande. Para os árabes, o momento é mais do que especial.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Mais uma vez a festa para premiação dos melhores do esporte da cidade foi bem correspondida e cheia de alegria. Funel e Liga Uberabense de Futebol deram as mãos e conseguiram o momento de alegria, que acabou agradando a todos.

Fernando; Eder, Vitinho, Zé Neto e Fabiano; Elivelton, Jordan, Douglas e Felipe Barbosa; Juninho e Rudimar. Essa foi a seleção escolhida pelos críticos e dirigentes. Márcio Souza, campeão, foi premiado como melhor técnico.

Todas as categorias tiveram um jogador como destaque. No Pré-Mirim foi o João Vitor, do USC. Mirim, Ítalo; Infantil, Yago (VN); Juvenil, Igor (K); Junior Dahora (VN); Máster “A e B”, J. Ratinho e J. Sgobbe. Sênior, Cleber (BAC).

Entre os heróis, quero dizer, os árbitros, Fernando Modesto da Silva e Luiz Antônio C. Junior foram os destaques. Mudando de assunto, mas continuando o do futebol, USC anunciou o atacante Wallace e o goleiro Alencar. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por