JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Carlos Roberto Moura - Ticha NO BICO DA CHANCA 15/12/2018

carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha

TOQUE DE PRIMEIRA

Quem passa os olhos nesta foto pergunta: “Que time mequetrefe é este”? Molecada estranha... Depois dá uma nova olhada, vai figurando as pessoas que nela estão e, automaticamente fica deslumbrado. Pois bem, este é o time do Infantil do Uberaba SC de 1965, que tem nada menos do que quatro jogadores que brilharam no futebol brasileiro. Anote os nomes: Saraiva, que foi ótimo goleiro; Paulinho, Gouveia; Fabinho, volante de qualidade; Nem, zagueiro, irmão do Aender; Moisés, Luizinho, Jerônimo, Toinzinho - garoto de ouro que dispensa comentários, Aníbal e Aender, moço de uma habilidade incrível. Essa foto é para matar saudades de um time de garotos, que fazia a bola rolar com alegria. Bons tempos!

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Usando a estratégia do nado, o técnico Marcelo, da Santa Marta, deve escalar LAGOA para “matar” a defesa do grená afogada...

- Querido, você se lembra daquelas piranhas que levou dois meses para pescar?
- Claro que me lembro!
- Uma delas telefonou ontem à noite para dizer que você vai ser pai!

Às duas horas da manhã, a policial pega o Carrapicho sentado no banco da praça beijando uma abóbora.
- Que isso? Abraçando e beijando uma abóbora?
- Desculpe seu guarda, era uma cinderela, só que deu meia-noite e eu não notei!

Segundo alguns craques de futebol de outros países que atuam no futebol árabe, o futebol saudita ainda não existe: É só MIRAGEM...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Com Real Madrid e River Plate aguardando seus adversários na semifinal, o Mundial de Clubes segue esta tarde com duas partidas: Al Ain enfrenta o Espérance da Tunísia e Chivas, do México, encara o Kashima do Japão.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, deste sábado, 15 de dezembro, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto e os treinadores Márcio Souza e Marcelo Constâncio.

O tal do mercado da bola gira mais em especulação do que propriamente negócios fechados. As pretensões de contratações agitam a situação, mas, na verdade, a falta de dinheiro anda fazendo a diferença. Tudo não passa de tentativa.

Repatriar Ricardo Goulart é um sonho do Palmeiras. E ele pode pintar no Verdão. Rever deve deixar o Flamengo, sua volta ao Galo está quase certa. O Mengão sonha com Felipe Melo. Na verdade, o volante quer jogar no Rubro-negro.

POSTOS RIO BRANCO
e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Sigilo é o craque preferido do Carrapicho. Pois bem, Stefano Caetano colocou lenha na fogueira sobre o novo atacante contratado, e aguçou a curiosidade da galera. Tomara que seja bom de bola e ajude o grupo a conquistar a elite.

Nesta manhã, no CT Colorado, a diretoria e torcedores inauguram a casa dos atletas. Vai ter uma verdadeira pelada entre Funel e Torcida Furacão. Tudo isso será comemorado com churrasco e bebidas. Consumação é de R$ 20 pratas.

Mirim tem decisão no Uberabão. A partida começa às 8h30. O Uberaba entra com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0. O Independente de Marco Tulio e Edmundo acredita que pode igualar a situação. Jogo promete.

Caso o Fabrício vença o Santa Marta, o grená será o maior vencedor do Amadorão da LUF. Com alguns anos afastado de finais na Série A, Santa Marta quer colocar pedras no caminho do adversário. Jogo de muita emoção. TRAVA.

TA CONFECÇÕES
– Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia