NO BICO DA CHANCA

Novas camisas do Uberaba SC já estão à venda

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 07/11/2018 às 18:55Atualizado em 17/12/2022 às 15:15
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

A primeira vez que vi o goleiro Diron jogar foi no futebol amador. Ele defendia a equipe do Tutunas. E foi justamente no estádio “Boulanger Pucci” que ele fechou o gol e acabou sendo convidado para treinar no Colorado. Diron Francisco Nunes é o nome da fera, que disputou posição com ótimos goleiros. A briga era das melhores. Diron, muito jovem foi ganhando experiência e confiança dos treinadores. Em uma das melhores fases do USC que ele apareceu como titular. Foi no Campeonato Brasileiro. Sempre correto no trabalho, fez grandes jogos e enfrentou muitos times fortes. Posso até citar o Flamengo com Zico e cia. Diron chegou a jogar em outros clubes, como o Juventus de São Paulo, disputando a Primeira Divisão do Paulista. Uberaba SC sempre teve ótimos goleiros. Diron foi um deles. O cara catava muito.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Bomba! Segundo profecias de Nostradamus, o Flamengo tem boas possibilidades de sagrar-se campeão brasileiro nos próximos dois anos...

No Bar do Mané Escoura:

- Vou parar de beber.

- Parar por quê? É bom demais.

- É que toda vez que eu bebo vejo tudo dobrado.

- E vai parar só por causa disso? É só fechar um olho!

- E Carrapicho, gostou da pinguinha da feira?

- Que nada! É mais fraca do que o ataque do Corinthians!

Aconteceu com o Carrapicho, que se apresentou para competir numa corrida de motos vestido de pijama, porque ouviu falar que nas curvas ele tinha que deitar.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O Nacional vem treinando firme e determinado para fechar a segunda fase do Regional Sub-20 na liderança, pois terá a vantagem de decidir a semifinal em casa. O técnico Eduardo Luersen está sentindo o crescimento do time. Isso é bom.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, deste sábado, dia 10, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto e Djair Batista, o Barranco.

Da mesma forma, o Vila Nova de Djavan Santos vem apresentando um rendimento melhor. Nas últimas duas rodadas, o time deslanchou e conseguiu vencer, isso deu possibilidades de chegar à semifinal. Determinação e garra.

Dois bons jogadores criaram polêmicas em seus clubes. Diego Alves no Flamengo e Nenê no São Paulo, ambos não aceitaram a reserva. No Mengo, a situação foi mais delicada e teve bate boca. No São Paulo, Lugano colocou ordem.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

No Amador, as situações de Independente e Arem estão bem complicadas. Ambos foram goleados. Agora, o time cadete vai tentar tirar a diferença em cima do Fabrício. O Arem tem barra pesada em jogo que promete contra o Santa Marta.

No Brasileiro da Primeira Divisão, o Paraná já foi rebaixado. A participação do time paranaense foi horrível. Na Segundona, o Boa Esporte, com campanha pífia, volta à Terceira Divisão. Está na hora do Boa voltar a ser Ituiutabana.

As novas camisas do Uberaba SC já estão à venda. Acredito que estão vendendo até em dois pagamentos. É sempre bom renovar o guarda-roupa com novas camisas do seu clube. Acredito que o torcedor do Colorado vai abraçar a causa.

O planejamento elaborado pela direção do USC é excelente. Acredito que as coisas devem melhorar e muito para o Colorado. Acho que o treinador já está acertado e um bom número de jogadores está com o pré-contrato para assinar. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por