NO BICO DA CHANCA

Bons jogos marcam o fim de semana da LUF

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 31/10/2018 às 21:35Atualizado em 17/12/2022 às 15:04
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Hoje a coluna vai deixar as recordações do futebol de lado. Vamos falar sobre um esporte que não é tão popular, mas ainda existe. Inclusive, em lojas de material esportivo podemos encontrar o quite para a sua prática. No início da década de 50, o Independente, com aquela turma legal que não tinha habilidade com a redondinha, montou um time de malha. Acabou dando certo, e o título foi conquistado. A foto mostra Hélio, filho do Antônio Tamanqueiro; Nicodemos, Toninho Espanhol, Geraldo Cunha, Tio Domiro, Boulanger, Filinho Resende e Sebastiãozinho. Pessoal usou a categoria de jogar malha e conquistou os pontos necessários para levantar o troféu. Só felicidades. Bons tempos!

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho, aflito, liga pedindo socorr

- Alô, é do suporte técnico?

- Sim, em que posso ajudar?

- Meu modem da internet não está funcionando.

- Tem alguma luz acesa?

- Tem. A da sala...

Um cara gordo diz para o gag

- Detesto fofoca!

- E eu de de testo ba ba leia...

A namorada bateu à porta:

- Quem é?

- O amor de sua vida.

- Mas cerveja não fala.

- Carrapicho, diga dois exemplos de pronomes em português.

- Quem eu?

- Milagre! Finalmente uma resposta certa.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Na terça-feira vimos o Grêmio ser eliminado dentro de sua Arena. Na verdade, o time gaúcho não fez por merecer. Foi inferior ao River Plate. O detalhe acabou fazendo a diferença: Everton perdeu gol incrível. Bressan foi infeliz.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, deste sábado, 3, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto, Medina e convidado.

Ontem foi a vez de o Palmeiras tirar uma diferença considerável. Mais um confronto entre brasileiros e argentinos. A garra e determinação de cada um pode fazer a diferença. Não sei do resultado, mas torci muito para o Palmeiras.

O Conselho Técnico do Módulo II foi na terça-feira e segue o mesmo regulamento deste ano. Primeira fase com onze rodadas mais semifinal e final. Podem ser inscritos trinta jogadores, e apenas sete acima dos 24 anos.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O campeonato, que promete ser o mais forte dos últimos tempos, vai começar no dia 9 de fevereiro e terminará no dia 11 de maio. Na primeira fase, os jogos serão nos fins de semana. Vou adiantand não vai ter jogo fácil. “Bala na agulha”.

Tem muito torcedor que ajuda e tem aquela maioria de “corneteiros” que não faz nada, todos apreensivos no que diz respeito às contratações. Aviso aos navegantes: a direção do USC vem trabalhando no sentido de montar um time à altura.

O fim de semana com futebol da LUF vai estar recheado de bons jogos. No Juvenil, começa a semifinal. Pelo Sênior, contratações foram feitas e as equipes estão fortes para as quartas de final. Bonsucesso investiu em Fernando, de 51 anos.

Domingo tem o Mirim, mas o que volta a chamar a atenção do torcedor são os jogos do Amador, que na sua terceira fase tem duelos de mexer com a paixão dos mais ligados. Vila Nova, Santa Marta e Arem são os destaques. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por