NO BICO DA CHANCA

Com vantagem e jogando em casa, Grêmio enfrenta River Plate

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 29/10/2018 às 19:41Atualizado em 17/12/2022 às 14:55
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Cada torcedor de futebol tem uma reação a respeito de seu clube. Uns criticam e cobram mudanças, outros são apaixonados. Outros, ainda, brigam verbalmente pelas suas cores. Alguns são pacíficos e aceitam os resultados analisando como jogo da sorte. Mas hoje vou falar de um apaixonado e verdadeiro torcedor do Uberaba SC. Quem se lembra ou já ouviu falar de Luciano Machado? Hoje ele reside em Londrina, é um torcedor de coração do USC. Foi o primeiro apresentador de programa de clube no Brasil. Chamava-se “Parada Alvirrubra” na PRE 5, isso na década de 50. Luciano soma 90 anos de idade. Mesmo de longe acompanha o seu Uberaba SC. Como se vê na foto, Luciano Machado usa a camisa retrô do Colorado, e sobre a mesa está emoldurado o diploma de “Honra ao Mérito”, que ele recebeu do então diretor Hugo Trida.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho disse que neste fim de semana ele foi almoçar em um restaurante tão limpinho que até a comida tinha gosto de sabão...

No momento em que fez o seu primeiro gol no Flamengo, Marlos se perturbou com os aplausos, é que já estava acostumado com as vaias...

- Aquele goleiro, conhecido seu, morreu intoxicado.

- Brinca não. Como assim?

- Engoliu um frango deteriorado...

Carrapicho vai ao analista e o médico pergunta:

- Qual é o seu problema?

- Doutor, ninguém se importa comigo.

- Entra o próximo cliente, por favor.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

E foi no estádio Independência, que o Coimbra derrotou o Athletic, nos pênaltis e ficou com o título da “Terceirona”. Os empates no tempo normal nas duas partidas mostraram equilíbrio. Claycon e Kauê, campeões, já atuaram pelo USC.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, deste sábado, 3 de outubro, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto e convidado.

Luiz Alberto Medina representa o Uberaba SC no arbitral do Módulo II, na tarde de hoje, na Federação Mineira de Futebol. Acredito que o regulamento vai ser mantido. Debutantes, Coimbra e Athletic devem marcar presença.

Estéfano Caetano começa a trabalhar firme e busca jogadores e treinador para a próxima temporada. Alguns nomes estão sendo ventilados, mas acredito que a bola da vez seja o competente Léo Goiano, que mostrou que sabe muito.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Pelo Regional Sub-20, o Nacional, no “JK”, foi surpreendido pelo Ubercity. O Alvinegro continua líder da competição. No Uberabão, o Vila Nova de Djavan Santos foi feliz e venceu o Uberlândia. Com a vitória, o Vila Nova entrou no G4.

Pelo Sênior, goleadas confirmaram os favoritos. Com isso, Merceana, Bonsucesso, Ipiranga e Parque das Américas, na chave “A”; e Pinheiros, Madureira, Atlético e Bom Retiro estão na segunda fase da competição.

No Juvenil, Uberaba, Nacional, Fabrício e Vila Nova se classificaram para as semifinais, que começam no próximo sábado. Só jogão de bola. No Mirim, o Independente goleou. Uberaba, Atlético, Nacional e Ipiranga venceram.

Hoje o Grêmio joga em casa e, com vantagem no resultado, enfrenta o forte River Plate. Tomara que o time gaúcho vença. Amanhã tem Palmeiras contra o Boca Junior. O Verdão precisa reverter um resultado adverso de 2 a 0. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por