NO BICO DA CHANCA

Athletic e Coimbra decidem o título da “Terceirona”

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 26/10/2018 às 19:39Atualizado em 17/12/2022 às 14:50
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Hoje a coluna publica a foto de dois craques: Aldeir e Paulo Luciano, ambos segurando a bandeira do Uberaba SC. Como já falamos de Paulo Luciano, vamos falar um pouco do Aldeir que, na verdade, foi o melhor lateral-esquerdo que vestiu a camisa 6 do Colorado. Antes de ser Aldeir, ele era Zezinho, que com toda humildade jogava na ponta esquerda do União da Vila Santa Maria. Depois foi jogar no USC até mesmo como ponta, mas como o lugar era do Silso, ele segurou as pontas na lateral, mas todos sabiam que seu futebol era gigantesco. Não deu outra: Aldeir deixou de ser Zezinho e foi craque na posição. Ele brilhou, mostrou qualidade, tanto na marcação como no apoio, foi um ofensivo com cruzamentos perfeitos e até fazia gols importantes. Ele jogou em outros grandes clubes do futebol brasileiro, mas sua paixão sempre foi o seu Uberaba SC.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

O pai assistindo a um programa esportivo vem o filho e:

- Pai, o Palmeiras tem condições de reverter aquele resultado?

- Cala a BOCA Junior...

Depois de minuciosas e prolongadas pesquisas, Carrapicho chegou à conclusão de que o maior inimigo da saúde é a doença...

Na arquibancada de um estádi

- Aquele jogador é cobra de verdade!

- Isso eu já sabia. O cara é enrolado.

Disse um dirigente de futebol:

- Foi com verdadeira indignação e grande revolta que vi a imprensa publicar e divulgar exatamente o que eu disse.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Esta tarde, no estádio Independência em BH, Athletic e Coimbra decidem o título da “Terceirona”. O jogo de ida foi em São João Del Rei e terminou no empate de 0 x 0. Pelo que senti na primeira partida, não vejo favoritismo.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, deste sábado, 27 de outubro, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto, Gilmar Oliveira e Luiz Medina.

A Federação Mineira de Futebol convoca todos os doze clubes participantes do Módulo II para o Arbitral da próxima terça-feira (30), às 14 horas, na sede da entidade. O gerente de futebol Estéfano Caetano deve representar o Colorado.

O técnico Tite convocou na manhã de ontem os jogadores para os amistosos da Seleção Brasileira contra Uruguai e Camarões, que acontecem no próximo mês. A novidade é meio-campista Allan, que está jogando muita bola no Napoli.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Pelo Regional Sub-20, o Nacional pega o Ubercity, no JK. O Alvinegro é mais time e lidera a competição. Por outro lado, o Vila Nova, precisando vencer, tem barra pesada pela frente: duela com o Uberlândia, no Uberabão. Os jogos começam às 15h30.

O certame de Sênior tem hoje a sua última rodada da fase de classificação, onde oito times serão eliminados e os outros oito partem para a fase eliminatória. O mesmo deve acontecer com o Juvenil, ou seja, os quatro melhores entram na semifinal.

Como a rodada do Amador da Série A foi adiada devido às eleições e será retomada no dia 4 de novembro, a festa do domingo fica por conta da molecada do Mirim que, como sempre, promete balançar as redes inimigas.

A 31ª rodada do Brasileirão foi aberta ontem, com Vitória e Vasco passando aperto, mas hoje tem só jogão de bola. O que chama atenção dos torcedores é o duelo do Maracanã entre Flamengo x Palmeiras. Haja coração. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por