NO BICO DA CHANCA

Vila Nova x Nacional, pelo Regional Sub-20, é o jogo deste sábado, às 15h30, no Uberabão

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 21/09/2018 às 19:02Atualizado em 17/12/2022 às 13:44
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha

TOQUE DE PRIMEIRA

Foto tirada com Edson Arantes do Nascimento, Rei Pelé, junto dos jogadores que formaram o time do USC para amistoso contra o Santos, no Uberabão, é para ser guardada com muito carinho. Foi um jogo de casa cheia, ou melhor, com o estádio completamente lotado. Uberaba SC esteve bem organizado e com tamanha atenção no “rei”. O Santos veio para jogar e ganhar, foi o que aconteceu: 2 x 0 no placar, mas com um detalhe: Pelé não fez gol. Os jogadores do USC pegaram firme, e Saraiva segurava as bolas. Aliás, com o goleiro Carlos Saraiva não tinha rebote, abraça a “criança”, com carinho. Na verdade, foi uma partida que a cidade e o uberabense mereciam.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Prefeito daquela cidadezinha do norte de Minas se candidata a deputado, e no palanque fala para o pov

- Na eleição anterior eu lhes prometi que asfaltaria todas as ruas da cidade. Se asfaltar, não asfaltei, pelo menos paralelepipeidar, eu paralelepipeidei...

Perguntaram ao veterinário do Jardim Zoológico como que os porcos-espinhos têm relações sexuais. Ele respondeu:

- Com muito cuidado...

Um jogador cheio de marra e malandragem perguntou a um árbitro de vídeo antes de uma partida:

- Você é árbitro neutro de clube?

O time do Flamengo está rendendo muito nas bilheterias, mas dentro de campo é prejuízo na certa...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Vila Nova x Nacional, pelo Regional Sub-20, é o jogo deste sábado, às 15h30, no Uberabão. É bom frisar que o time de Djavan Santos tem levado vantagem sobre o Naça. E hoje como será? O dérbi tem tudo para ser uma grande partida.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, deste sábado, 22, das 12h30 às 13h30, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto, Waldir Homem, analisando a rodada do futebol.

Nos confrontos entre argentinos, chilenos e brasileiros pelos jogos de ida da Libertadores, Grêmio e Palmeiras voltaram com vitória. Cruzeiro perdeu para o Boca Junior e foi prejudicado pelo VAR. É esperar os jogos da volta.

Árbitro errar em lance que tem um segundo para decidir, é aceitável, mas essa do VAR, que tem o vídeo com replay e mais uns cinco analisando a jogada, é inaceitável. Acredito que o tipo de interpretação não bate com a realidade.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Com mais um garoto do Sub 20 convocado para figurar com terceiro goleiro, Tite, desta vez parece ter colocado mais consistência na sua lista para jogar contra África do Sul e Argentina. Mas as oportunidades continuam. Faz parte.

Se achando craques, os velhinhos do Sênior voltam a campo. Tem o Juvenil com futuros craques mostrando equilíbrio nos jogos. Mais uma rodada do Mirim será vivida amanhã. É alegria da família. A meninada entra com fome de bola.

Mais uma rodada de muita emoção está programada para amanhã pelo Amador. Bonsucesso x Vila Nova é briga de cachorro grande. Parque das Américas x Arem promete correria. Fabrício x Koreia é o duelo programado para o Vulcão.

Pelos estilos, Sete Colinas x Corinthians tem a cara do equilíbrio. Mesmo jogando em casa, a Merceana vai ter que se superar para encarar o Santa Marta. Em Água Comprida, o Independente espera voltar com a vitória. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por