NO BICO DA CHANCA

Vila Nova x Nacional, pelo Regional Sub-20 vai ser no sábado, às 15h30, no Uberabão

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 19/09/2018 às 19:00Atualizado em 17/12/2022 às 13:40
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Esse time do Independente não foi o oficial para disputas de campeonatos. Foi formado para jogar torneios e amistosos aqui, na região, e participar da inauguração do Uberabão. Mas o verdadeiro motivo da foto estampada na coluna é a presença do goleiro Waldir, que sempre gostou de estar na mídia. Na época, ou seja, no início dos anos 70, essa formação conquistou bons resultados e criava uma situação de o clube voltar a jogar o Campeonato Mineiro, mas tudo não saiu do “disse me disse” e o Azulão deu aquela parada para repensar. Voltando ao assunto Waldir, que faleceu no último dia 15, resolvemos prestar-lhe essa homenagem, que certamente vai ficar agradecido pela nossa amizade. Estão na fot Waldir; Bota, Jarbas Cury, Vadinho, Carlinhos e Ivan (em pé). Ronaldo (massagista), Ademir, Jackson, Guerrara, Luciano e Zé Humberto (agachados).

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Mais uma fábula do Carrapich

- Se a faca não fala, por que diz casca?

Certo pugilista estava para assinar contrat

- Pagaremos suas luvas dentro de quinze dias.

- Nada disso, quero as luvas em minhas mãos agora!

Filha cobra do pai empresári

- Pai, por que não coloca meu marido no lugar daquele gerente que morreu agora à tarde?

- Bem, conversa com o pessoal da funerária, se eles permitirem, tudo bem.

Eletricista de fio de alta tensão só erra uma vez.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco

BOLA DE MEIA

Vila Nova x Nacional, pelo Regional Sub-20 vai ser no sábado, às 15h30, no Uberabão. O garoto Eduardo, com aval do amigo Ivinho, chega ao Nacional. Mas a grande contratação do Alvinegro foi a de Lindomar Baiano, treinador de goleiros.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, deste sábado, 22 de setembro, das 12h30 às 13h30, pela JM FM 95.5 tem papo de bola com David Augusto, Waldir Homem, analisando a rodada do futebol.

Mais uma vez o Grêmio, treinado pelo Renato Gaúcho mostrou ter “bala na agulha”. Foi à Argentina e venceu o Atlético Tucuman por 2 a 0 e poderia ter conseguido um placar maior. Praticamente está com os pés na semifinal.

Ontem foi a vez de o Cruzeiro testar mais um time argentino. O duelo contra o Boca Junior deve ter sido de muita disputa. Hoje é dia de o Palmeiras encarar o chileno Colo Colo. Palmeiras é um clube de elenco, isso favorece o Verdão.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Com bonze pontos, a liderança do Sub-20 continua com o Patrocínio. Nacional segura a segunda colocação com oito; logo atrás vem o Uberlândia com sete; Fluminense tem cinco, o Vila Nova soma quatro e o Ubercit tem três.

A próxima rodada do Amador promete mais emoção. Vamos ter o jogo entre Bonsucesso x Vila Nova, que tem marcado muita emoção nos duelos. Parque das Américas espera se reabilitar em cima do bom time do Arem. Haja emoção.

Com a torcida reabilitada dos sofrimentos anteriores, o Fabrício do bom técnico Marcio Souza tem o Korea do craque Vinicius pela frente. Ambos vindos de vitórias, Sete Colinas x Corinthians é o jogo do equilíbrio. Vai ser parada.

Merceana e Santa Marta, que começaram a segunda fase com derrotas, fazem o jogo da reabilitação. A molecada do Independente, orientada pelo Sidão, viaja até Água Comprida para encarar o time local. Partida sem facilidade.

Não gosto de dar notícias tristes, mas não posso esconder o que acontece com amigos. Waldir se foi. Agora, a gente fica triste com a situação de saúde do amigo e advogado Genivaldo Modestão. Com ajuda de Deus vai superar. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por