NO BICO DA CHANCA

Pelo Regional Sub-20, o Nacional, no JK, recebe o líder Patrocínio. A partida está marcada para as 15h30

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 15/09/2018 às 08:43Atualizado em 17/12/2022 às 13:29
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Sempre comento sobre a quantidade de craques da bola que fizeram sucesso pelo mundo do futebol. Aos poucos, vou publicando sobre jogadores que marcaram época. Na verdade, nossa Uberaba sempre foi recheada de atletas de alto nível. Ainda tem muitos dando sopa por aí. Em conversa com Piu, expert no assunto, comentamos sobre alguns nomes. Mas na coluna de hoje posto uma foto do timaço do Cruzeiro, campeão da Libertadores com o nosso craque Wanderley, que quando garoto era chamado pelo apelido de Cuspida. Moço do bairro Mercês, que começou a bater sua bolinha na Merceana, treinou no USC e fez sucesso no Nacional. Foi vendido ao América. Transferido para o time de Tostão, ficou dez anos como titular absoluto da camisa seis da Raposa. Wanderley também jogou pelo Corinthians. Foi um lateral-esquerdo de muita qualidade.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Como o ataque do Flamengo não conseguia entrar na defesa do Corinthians, Diego falou para o Vitinh

- Como é, e aquela jogada que ensaiamos?

- Pois é, esquecemo-nos de combinar com o adversário...

Em uma penitenciária de Portugal:

- Doutor, o ladrão escafedeu-se.

- Mas como? Mandei colocar sentinelas em todas as saídas.

- Eu coloquei, mas ele fugiu pela entrada.

Inspirado como sempre, Carrapicho quer saber: “Quem foi que roubou a Calota Polar”? “Quem foi que matou o Mar Morto”. “Quem coloriu o Arco-íris”?

Pior que não ter onde cair morto é não ter onde ficar em pé vivo...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Pelo Regional Sub-20, o Nacional, no JK, recebe o líder Patrocínio. A partida está marcada para as 15h30. A diretoria do Alvinegro pede apoio de seu torcedor. Ingresso custa R$ 10. Já o Vila Nova, de Djavan Santos, folga na rodada.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, deste sábado, 15 de setembro, das 12h30 às 13h30, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto, Makarrão, analisando a rodada do amador.

Os velhinhos da bola estão felizes. Começa na tarde de hoje o campeonato de Sênior. Conselh “Antes de entrar em campo não se esqueçam do Isordil debaixo da língua”. A quinta rodada do Juvenil promete bons jogos. IAC pega o Vila.

Amanhã logo cedinho tem os jogos do Mirim. Verdadeira festa da família esportiva, onde os craquinhos fazem a festa e recebem elogios dos pais. Isso é bom e o assunto futebolístico preenche o domingo da família. Massageia o ego.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Com doze clubes, divididos em duas chaves de seis, começa amanhã a segunda fase do Amador. Dizem os entendidos que a “A” é a do grupo da morte. Eu acho que as duas são fortes, mesmo porque, classificam quatro times de cada.

Arem; Korea, Vila Nova, Parque das Américas, Bonsucesso e Fabrício são considerados os mais fortes. Do outro lado, tem Santa Marta, Independente, Corinthians, Merceana, Sete Colinas e Água Comprida. Uma briga equilibrada.

Visando passar de fase, as equipes fizeram algumas contratações, o que pode fazer efeito nos jogos decisivos. Arem, que perdeu seis mandos de jogo, enfrenta o reforçado Korea. Tem o jogão entre Vila Nova x Parque das Américas.

Acredito no favoritismo de Bonsucesso contra o Fabrício, do Santa Marta contra o IAC, do Corinthians e também do Sete Colinas. Mas como futebol é jogado e lambari é pescado, ele se torna imprevisível; é a tônica da situação. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por