NO BICO DA CHANCA

Apesar das dificuldades, Araxá vence o Pouso Alegre por 1 a 0

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 11/09/2018 às 08:08Atualizado em 17/12/2022 às 13:20
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Essa foi mesmo tirada do fundão do baú. A Merceana, ainda com o estádio “Nubor Facure” recebendo jogos de alta qualidade, era um verdadeiro desfile de craques. Na foto de 1956, o pessoal esmeraldino comemora o título do Centenário. Era tudo simples, mas de forma romântica e com amor à camisa e ao clube. Aylor; Olavo, Nenzico, Pinheiro, Pé de Gancho, Paulinho, Zezé (massagista), João Catoco, Gilberto Makarrão e Jorge Zaidan marcaram presença no evento, que entrou para a história do clube de torcedores fiéis que confiavam em seus jogadores.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Coisas da bola:

- Para acabar com a crise e voltar a confiança, Marlos Moreno e Uribe prometem muitos gols para o Flamengo.

- Daqui a quantos anos?

Pelo Regional Sub-20, no “Zé Galinha”, os jogadores do Vila Nova e do Fluminense correram muito, só faltou achar a bola...

Carrapicho volta ao médico e pergunta:

- Doutor faz seis meses que sarei do reumatismo, será que já posso tomar banho?

Na escola a professora pergunta para a falsa loura:

- Juju, o que é matéria?

- Matéria, matéria... É tudo aquilo que eu não sei, fessora.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Araxá teve dificuldades, mas acabou vencendo o Pouso Alegre por 1 a 0. O gol foi conquistado no segundo tempo e garantiu o terceiro lugar. Legal mesmo foi a bandinha do visitante, que fez barulho durante todo o jogo. Muito bonito.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, de 15 de setembro, das 12h30 às 13h30, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto, Makarrão e convidado.

Com futebol discreto e sem muita inspiração, a Seleção Brasileira venceu os Estados Unidos por 2 a 0. Parece que Tite tirou algumas conclusões a respeito dos novatos. Amanhã tem mais testes. O jogo é em Washington, contra El Salvador.

Pelo Regional Sub-20, o Nacional foi a Uberlândia, venceu o Ubercit por 1 a 0 e chegou à segunda colocação. Patrocínio é o primeiro. Por aqui, Vila Nova e Fluminense correram muito e não jogaram nada. O placar ficou em branco.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A rodada de domingo, a última da primeira fase do Amador, definiu as doze equipes que seguem na competição. Arem; Bonsucesso, Vila Nova, Korea, Parque das Américas e Fabrício figuram na Chave C, que parece ser a mais complicada.

Na Chave D, que também não vai ser bolinho, tem Santa Marta, Sete Colinas, Independente, Corinthians, Merceana e Água Compridense. Existem os favoritos, é claro, mas a briga vai ser boa. A tabela será divulgada amanhã.

Parabéns ao pessoal do Máster B do São Benedito pelo título conquistado! Atlético e Merceana chegaram ao acesso. Muita festa. Os jogos do Juvenil, no sábado, e os Mirins, no domingo, rechearam o fim de semana com bom futebol.

No futebol tem aquela máxima que faz efeito em uma decisão. “Hora de secar o bagaço”. Isso significa o poder de uma decisão. Foi o que aconteceu com o Fabríci “secou o bagaço”, venceu o Santa Marta e se mantém vivo. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por