JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jorge Nabut JORGE ALBERTO 09/02/2019

NUIT ROUGE

AS redes sociais, e em consequência nossa página também, estão coloridas de vermelho. Tanto aniversariante quanto convidados vestiam vermelho para a festa dos 27 anos de Neymar, denominada Nuit Rouge (Noite Vermelha). O luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris, foi o cenário para que amigos de infância, do PSG e familiares fizessem a festa. Os cantores Wesley Safadão e Marília Mendonça, cuja presença emocionou o jogador, e o campeão de surfe, Gabriel Medina, foram apenas dois dos
500 convidados que se esbaldaram na festa, patrocinada pela Red Bull. Assim, até a gente faz um festão lascado, em Paris, Nova York, Singapura!
• O maior desejo do aniversariante, um príncipe pop, digamos assim, infelizmente os convidados não puderam lhe dar: um metatarso novo.


Designer francês de moda, Olivier Rousteing, com o craque rouge

ALTA-COSTURA

AINDA repercute na coluna o casamento de Paula Vilela Árabe e Diego Fernandes. Chamou atenção especial dos convivas o visual luxuoso da noiva, bem como o requinte da mãe, Valéria Vilela Árabe, e da irmã, Camila Martinelli. Toda as três usando alta-costura assinada pelo Ateliê Silvia Carneiro. Para as bem-vestidas, vai aqui o contato: 9995-5686.


ESTILISTA Paula com a mãe, Valéria Vilela Árabe, vestidas pelo Ateliê Silvia Carneiro

FESTA NO TAMAREIRAS

ESTIMADA na sociedade, senhora Lúcia Miranda Cardoso ganhou almoço superfestivo, organizado pelos filhos Antônio Francisco, José Roberto e Maria Lúcia. Cerca de cem convivas deram um up no restaurante dos Hotéis Tamareiras, cada vez mais movimentado. Nos destaques, Mauro Borges, que foi senador por Goiás; o doutor em literatura, Luiz Alberto Miranda, envolvido com o Festival de Cinema de Goiânia, que exibirá mais de cem filmes durante o carnaval, e as dominicanas Eugênia, irmã da aniversariante, e irmã Alexandra. Festa ideal em local perfeito. Em junho, o importante Festival Internacional de Cinema Ambiental bomba, na arborizada Goiânia.


A homenageada com os filhos Antônio Francisco, José Roberto e Maria Lúcia

COMEÇANDO BEM 2019

NESTE início de ano letivo, o diretor do Colégio Nossa Senhora das Graças, José Luiz Hueb, lembrou as palavras de Rubens Alves: “A sala de aula tem por obrigação ser um lugar agradável para professores e alunos, uma extensão da casa de ambos”. Pois foi assim que se deu no Gração, nesta semana, num clima agradável de boas-vindas e alegria dos professores e animação dos alunos. Colégio Nossa Senhora das Graças, preparando o aluno para a vida. 


 Aula de Geografia da turma do 7º ano do Colégio Nossa Senhora das Graças com o professor Frederico; 2019 chegou rendendo ensinamentos


GRANDE GILBERTO! Homem dedicado à cultura regional, nosso amigo Gilberto Rezende é aniversariante de hoje e recebe homenagem especial do colunista

TAPETE VOADOR

 Neymar e o estilista – Amigo de Neymar, Olivier Rousteing é designer de moda francês. “Negro, cheguei ao orfanato com sete dias de vida e fui adotado cinco meses depois por uma família branca”, diz ele. Crescido em Bordeaux, mudou-se para Paris para estudar na ESMOD, famosa escola de moda. Tudo deu certo para ele e hoje é diretor criativo da Balmain.

Do concerto à feijoada – Enquanto a gente se afina com as músicas da Feijoada do Jockey, o canal Arte 1 exibe o Concerto para Piano Nº 3 de Rachmaninoff, sob a batuta de Paavo Järvi à frente da Orquestra de Paris e o cubano Jorge Luis Prats ao piano. Considerado o sucessor do aclamado pianista chileno Claudio Arrau, Prats também interpreta a Sonata Nº 6 Fantasia de Carmen, de Busoni e Bizet. Dia 11/2, às 22h30.

Solidariedade – Antes de sair para o esporte, dê uma passadinha no supermercado e leve leite para o Asilo Santo Antônio. Esse é o apelo da diretoria. Repartindo um pouco da nossa fartura de todo dia.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia