FALANDO SÉRIO

Filiados do Novo dizem que prefeito pega carona em agenda de governador

Wellington Cardoso
Publicado em 15/01/2019 às 06:27Atualizado em 17/12/2022 às 17:18
Compartilhar

Marilu Teixeira - Redatora interina

Carona

Pré-candidato à Prefeitura de Uberaba em 2020, Daniel Angotti garante que a vinda do governador Romeu Zema a Uberaba está acertada desde o dia 14 de dezembro, durante reunião em Araxá, e que o prefeito Paulo Piau pega carona na agenda.

Paternidade

Desde que ganhou a eleição, ficou acertado com os diretórios a sua volta às cidades para agradecer aos filiados do Novo, apoiadores e entidades de classe, segundo Daniel, garantindo que a demanda não é da Prefeitura. Ihhh!!!

Confirmando

O prefeito Paulo Piau esteve com Romeu Zema, na semana passada, levando as demandas de Uberaba ao governador. Daí a confirmação da agenda...

Consequência

Reunião com o prefeito Paulo Piau e com os vereadores seria mera consequência, sentencia Daniel.

Procura-se

Falando em política, o partido Novo busca nomes novos, “verdadeiramente novos, sem amarras com o velho”, para referendo até o meio do ano.

Ele!!!

Enquanto não encontra, o nome de Daniel Angotti está no topo da lista para uma eventual candidatura rumo ao Executivo.

Certeza

Tudo vai depender da decisão do grupo. Certeza mesmo é a Câmara Municipal.

Sem brincadeira

Briga em 2020 vai ser pesada. Com o apoio do governador, a tão propalada “má gestão” e a vontade do povo por mudança, o Novo já conta com o ovo... Já tem gente incomodada.

Empacadas

Usuários dos parquímetros perto do Hospital da Criança e igreja São Domingos ficaram no limite da paciência quando tentaram pagar o estacionamento. As máquinas não concluíam a operação com cartões eletrônicos.

Sorria!!!

Diante da necessidade do espaço e o receio de serem multados com pontos na carteira, alguém deu uma sugestão que foi aceita de pront fotografar as operações no mostrador da máquina para defesa das multas prometidas. Será que cola?

Sem críticas

Uma pré-campanha tem que ser feita com respeito e serenidade, afirma Aleff Madruga, do Novo, descartando críticas e ataques à administração.

Alternativa

Novo na idade, numa possível disputa em 2020, e, principalmente, novo em ideias, atitudes e na forma de se fazer política.

Em todas

Uma das figuras mais conhecidas no cenário dos jogos eletrônicos, principalmente no League of Legends (LoL), André Marden morreu ontem, aos 27 anos, em Uberaba.

Eletrônicos

Conhecido como "Mrelic", André convivia com diversos problemas de saúde e estava internado. A confirmação da morte foi noticiada pela Uppercut eSports, equipe de LoL da qual ele foi fundador.

Personalidade

A morte de André causou grande comoção na comunidade. Jogadores, jornalistas, organizações e pessoas do meio utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do profissional, segundo notícia no Correio Braziliense.

Reconhecendo

Bandidos estão usando drones para sobrevoar casas a serem assaltadas. Polícia Militar atendeu ocorrência e moradores foram alertados, autorizando inclusive a derrubada do equipamento. A que ponto chegamos!!!

Transparência

Sobre demissões na Mosaic, nota enviada à coluna esclarece que, visando a manutenção de suas operações e prezando pela transparência com seus funcionários, a Mosaic Fertilizantes informa que está realizando uma reorganização em sua equipe de Uberaba, devido a uma alteração na escala de turnos, negociada e aprovada em 2018 junto ao sindicato dos funcionários, e que será fundamental para a estrutura e operação do complexo.

Realidade

Para mitigar os impactos aos funcionários e demais públicos, a empresa está agindo de forma transparente, respeitosa e responsável com todos os seus funcionários e sindicato.

Expectativa

Com essa reorganização, a empresa espera a garantia e a manutenção dos demais empregos nesta localidade, de forma a trazer um melhor resultado e a continuidade de suas operações no longo prazo.

Porta-voz

General Otávio Rêgo Barros foi escolhido para porta-voz do governo Bolsonaro. Ele foi indicado pelo general Villas Bôas, que deixou o comando do Exército recentemente, sucedido no posto pelo general Edson Leal Pujol. Rêgo Barros é natural do Recife.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por