JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jorge Nabut JORGE ALBERTO 13/04/2019

TECNOLOGIA AVANÇADA
PRESIDENTE da Aciu, José Peixoto, e diretoria, juntamente com Lídia Prata, presidente do Grupo JM de Comunicação, foram a Uberlândia, atendendo a convite do presidente do Grupo Algar, Luís Alberto Garcia. Motivo é apresentar aos investidores daqui o brain, centro de inovação tecnológica para empresas, maior fonte de soluções nessa área, e não apenas em telefonia. Ousar é a grande função do empresário. E a gente aplaude quem faz isso. 


José Peixoto, presidente da Aciu, e diretoria, juntamente com Lídia Prata, presidente do Grupo JM de Comunicação, visitando a Algar, em Uberlândia, a convite do presidente, Luís Alberto Garcia, para conhecer o que há de mais avançado em tecnologia de comunicação

VISITA A UBERLÂNDIA
AJUDANDO o presidente da Algar Telecon a receber, lá estavam Luiz Guilherme Bocoli, diretor da empresa na região, e Gerson de Souza, diretor da Algar. Com José Peixoto estavam Marcela Pires, Frederico Miranda, Carlos Henrique, Luís Eduardo Peppe, Adalberto Sousa e Antônio José Bessa, sobrinho de nossa querida Ivalda Bessa. Ótima troca de informações.


Iara Marquês já está de olho na programação de agosto da ABCZ

MULHERES OUSADAS

Linamarina – Ousando, mais que nunca, na coleção de roupas de festa, Linamarina traz modelos mais que exclusivos para as mulheres que querem arrasar, de verdade, nos eventos que vão abalar a cidade na temporada abril/maio. As roupas bordadas em pedraria estão um espetáculo. Jamais as clientes viram uma coleção tão espetacular como esta. Um luxo!

ENQUANTO a maioria das pessoas está focada somente nos eventos de abril/maio, Iara Marquês já está de olho na programação do II Encontro ABCZ Mulher, que acontecerá de 17 a 25 de agosto, durante a ExpoGenética. Na primeira edição, ano passado, Teca Vendramini, diretora da Sociedade Rural Brasileira, maior instituição classista do país, foi o destaque do encontro. Para este ano, a convidada de honra será Luiza (leia-se Magazine Luiza). Tomara que dê certo. 

SÁBADO NO TAMAREIRAS
PÁGINA de hoje duplamente ilustrada com imagens do restaurante Tamareiras. A primeira, Silvinho e Virgínia Abdalla recebem Renato Sbrissa e Débora Mota. A segunda, a grande confraternização promovida pela empresa Ecomaster, 100% uberabense, que resultou em movimentado coffee break e em almoço preparado com talento pelo chef Ramon Peres. Tamareiras, 10 em tudo. 


Médico Renato Sbrissa e empresária Débora Motta com Silvinho e Virgínia Abdalla no charmoso restaurante Tamareiras

RECEBENDO COM GLAMOUR

Charme especial da nova linha de utilitários da diferenciada D’Casa

VÊM aí os grandes festejos da ExpoZebu, com breakfast, almoços de leilões, lanches mineiríssimos à tarde e jantares de confraternização. Momento mais que adequado para inovar a mesa com novos conceitos e novas louças, porcelanas e outros materiais modernos da D’Casa. Na avenida Dr. Fidélis Reis, com estacionamento defronte à loja.




MARES TROPICAIS

DEPOIS de lançar o livro sobre borboletas, que ilustrou nossa página, semana passada – mais que nunca, os insetos estão na ordem do dia, ganhando importância jamais imaginada – Mares Tropicais, com imagens de Marcelo Krause e texto de Osmar J. Luís, é um mergulho num universo desconhecido ao qual somente cientistas e mergulhadores têm acesso. O leitor também tem acesso a livros maravilhosos na livraria Lemos & Cruz, que investe alto em lançamentos editoriais. 


Grande confraternização da empresa Ecomaster levou superlotação aos hotéis e restaurante Tamareiras

TAPETE VOADOR

• Só danço samba – Ronaldo do Cavaco, um craque do samba, apresenta-se hoje, a partir das 21 horas, no Meu Chorinho. Repertório da melhor qualidade.


Bamba de nascença, Ronaldo do Cavaco se apresenta hoje com o grupo Palpite Feliz, no Meu Chorinho

• Comemorar – Senhora Odete Jorge Facure fez 91 anos e ganhou comemoração, com almoço tradicional libanês, organizado pelas filhas Dodô, nossa parceira de sempre, e Magali, bem como as netas Maria Clara e Maria Vitória e a bisneta Maria Cecília. Cuidando bem da mãezona. É isso aí. 


Comemorar – Senhora Odete Facure fez 91 anos e ganhou carinho mais que especial das filhas, netas e bisneta


Sempre de bem com a vida, Cilene Vincenzi desfruta dos derradeiros dias de verão no Rio de Janeiro

Foto/Marise Romano


Juntamente com os irmãos, advogado Sérgio e Marcos, Marcia Bilharinho emplaca data especial, hoje

Foto/Paulo Lúcio


Paisagista Alexandre Lico e Fernanda Detoni com Caetano e o caçula, que está para vir, no Jockey Park

• Mares Tropicais – Como bem disse um jovem que folheou Mares Tropicais comigo, na livraria, conhecemos mais o espaço sideral que os mistérios marítimos.


Mares Tropicais, do fotógrafo Marcelo Krause, com texto de Osmar J. Luís, é o mais cobiçado livro na livraria Lemos & Cruz

• Uai – Não é que embaixadores de países árabes e muçulmanos foram ao jantar com Teresa Cristina e o presidente Bolsonaro! Muita generosidade deles.

• Agenda – Data correta do lançamento do colunista, O Círculo dos Bastidores: dia 8 de maio, no Centro Cultural Cecília Palmério; depois da ExpoZebu.

Luxo – Joia tipicamente oriental, um dos destaques do casamento do neto do Príncipe do Kuwait

• Botando fé – Para os religiosos, as missas dominicais, na capela de Nossa Senhora das Dores, das dominicanas, têm apresentação do tenor Tiago Neves, que se apresentou com sucesso no “Faustão”.
 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia