VIRGÍNIA ABDALLA

Manhã de alegria para o batizado de João Francisco, em Brasília

Virginia Abdalla
Publicado em 03/06/2019 às 06:39Atualizado em 17/12/2022 às 21:20
Compartilhar

Brunch de batizado

Em seu primeiro Dia das Mães, Fernanda Cecílio Vale Merlos e seu marido Francisco Carlos Merlos reuniram os amigos íntimos e a família – inclusive os uberabenses – em Brasília, onde residem, para a celebração do batizado do primogênito João Francisco.

Uma manhã inteira repleta de alegria e felicidade. Artista Márcia Cecílio Vale guardou de Fernanda o mandrião com ela recebeu o sacramento do Batismo e fez questão de usá-lo no neto. Muito amor, muita emoção com os padrinhos Fernando Cecílio Vale e Paula Merlos, tios.

Logo após a celebração, o casal recebeu para um delicioso e bem servido brunch. Nosso abraço carinhoso ao pequeno João Francisco Vale Merlos, seus pais e avós.

João Francisco Vale Merlos recebe o Batismo em Brasília

Niver

Estimada Creusa Kittler ganhou festa de aniversário surpresa preparada por seu neto Bruno Oli e ganhou muitos cumprimentos dos seus familiares e dos muitos amigos que cultiva.

Creusa Kittler com seus filhos William e Mauro

Aniversariante com seus netos Lucas, Jefferson, Jessica, Carol, Bruno e Michael

Nova diretoria

Cumprimentos da coluna à nova e revigorada diretoria da Unimed Uberaba, já sinalizando grandes mudanças à casa, sob o comando do competente e benquisto Wilson Adriano Abrão Borges. Confiram a foto a seguir. Em pé, da esquerda para a direita: Diretor de Recursos Próprios, Doutor Alcino Reis Mendes, Diretor de Mercad Doutor Constantino Jorge Calapodopulos e Diretor de Saúde, Doutor Reynaldo Adolfo Martins da Costa Miranda; Sentados da esquerda para a direita: Diretor Presidente, Doutor Wilson Adriano Abrão Borges, Diretor Administrativo, Doutor Gustavo Roberto Carvalho Tiveron.

Nova diretoria da Unimed em foto oficial

Telona

Dica maravilhosa para quem ama cinema e música! O filme “Rocketman”, acaba de estrear em circuito nacional. No longa o público irá conhecer a intimidade de Elton John no início da sua carreira. O longa mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Cena do imperdível filme sobre a vida de Elton John

Homenagem em vida

Aplausos, muitos aplausos à iniciativa de homenagear o querido e grande músico uberabense André Luiz Borges Novais, que encontra-se em recuperação de grave enfermidade que o acometeu no final do ano passado e início deste ano. Anotem na agenda desta semana. Realmente imperdível!

Laura Novais e seu pai, odontólogo e músico André Novais

Recomendamos

Mário Sérgio Cortella e Monja Coen lançaram o livro “Nem Anjos nem demônios”, durante um talk show esta semana. A obra traz uma conversa sobre vícios e virtudes na visão da filosofia e da espiritualidade – sem nenhuma delas é possível viver... Os autores falam também sobre a importância de praticar a virtude, independentemente de qualquer situação.

Segundo Cortella, o que caracteriza uma virtude no sentido de positividade é exercê-la como crença e não como circunstância. Para Monja Coen, o princípio está com Gandhi: “Somos a transformação que queremos no mundo”.

Imagens que são notícias

Jornalista Lídia Prata recebeu homenagem especial da Fundação Cultural de Uberaba, da qual é ex-presidente

Luciana Coury, bela como sempre, nas areias de Capri

Na agenda das melhores festas típicas de junho

Docinhos em formato de São Francisco estão sendo vendidos todas as noites na quermese do Asilo Santo Antonio

Aniversariante do fim de semana, arquiteta Alê Roso com seu marido Altamir Roso

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por