VIRGÍNIA ABDALLA

Vânia e Jorge Frange vão a Maringá para formatura da sobrinha Manuela

Virginia Abdalla
Publicado em 15/04/2019 às 06:55Atualizado em 17/12/2022 às 19:57
Compartilhar

Grande estilo

Toda a família dos estimados amigos Vânia e Jorge Frange foi a Maringá, no Paraná, para a megafesta de formatura, em Arquitetura, da sobrinha deles, Manuela Elias Nogueira, filha de Jacqueline Oliveira Elias e Otávio Nogueira. Dias e mais dias de comemoração em família. Nosso abraço à formanda e à sua querida mãe.

 

Atualizado

Depois da televisão e do cinema, aos 84 anos, Renato Aragão agora está arrasando nas redes sociais. O humorista que chegou a um milhão de fãs no Instagram, na semana passada, com a ajuda do influencer Carlinhos Maia, que pediu aos seus seguidores para curtirem o perfil do comediante, está divertindo os internautas com o seu mais novo estilo, definido pelos usuários do Twitter como ‘estilo trap’. E tudo começou pela influência de Lívia Aragão, que deu uma meia da Monalisa de Natal para o pai: foi quando Didi montou um look com blusa xadrez na cintura, pochete e o famoso par de meias. Pronto, nos comentários, os seguidores ficaram loucos e não pouparam elogios: “estilo é para poucos”, “elegância pura”, “a meia deu um tchan no look”, “vamos para o festival comigo”. E tudo isso tem rendido até uma série de “look do dia”.

A verdade é que Didi aderiu mesmo às referências do trap, que tem como representantes os rappers Lil Pump, Khalid, Post Malone e Quavo, para o seu visual do dia a dia. Se você não sabe o que é isso, Glamurama explica: Trap Music é uma vertente do Rap, que começou a fazer sucesso no início dos anos 2000. Você pode até achar que nunca ouviu isso antes, mas com certeza já se deparou com vídeos de várias pessoas dançando Harlem Shake que faz parte desse estilo. Já o visual trap é composto basicamente por peças do streetwear moderninhas. Para quem quiser aderir, e só seguir o estilo de Didi e conferir as dicas do que não pode faltar no guarda-roupa. E aí?

Destino sofisticado

O Butão (foto acima) faz parte das três jóias do Himalaia: Nepal, Tibet e Butão. É um país interior localizado no sul da Ásia, no extremo leste dos Himalaias, fazendo fronteira ao norte com a china, e pelo sul, leste e oeste com a Índia. A arquitetura é peculiar. As casas têm estrutura feita em madeira e barro. As estacas geralmente são esculpidas e encaixadas umas nas outras sem pregos. Os telhados são enfeitados com pinturas lindas feitas à mão. Uma mistura de arquitetura chinesa com tibetana.

Este é um dos destinos mais inusitados oferecidos pela Eventho Turismo. Rua Dr. José Ferreira, 200, Jardim Alexandre Campos, telefone (34) 3316-6828.

Fast Fashion

A grande pedida da semana já começa amanhã, bem no começo da terça-feira. Onde? Na Empório Abreu, claro, o point do que há de melhor na cena fashion, pinçadas por Mônica Hial Abreu entre as grandes multimarcas do mundo. Imagine tudo isso que você já sabe e ainda com preços acessíveis a todos. Vai ser um arraso! De verdade. Tudo pronto para você adquirir peças básicas do guarda-roupa de outono com tudo até no máximo 300 reais! Não está acreditando? Passe lá e confira. Já estou de olho em várias peças...

Niver privé

Depois de comemorar o niver (em março) no Rio, in love com o marido Maurício Cecílio, descolada Sandra Bulhões recebeu esta semana suas amigas de Colégio Nossa Senhora das Dores para brindar a data.

Casa totalmente florida, repleta de arranjos e detalhes do maior gosto na decoração, recebendo elogios e mais elogios das ex-colegas. Embora a reunião tenha sido super íntima (ou talvez, por isso mesmo... ) a anfitriã que também é chef nas horas de lazer, caprichou no repleto de iguarias da culinária libanesa. Beijão, Sandra.

Sandra Bulhões recebendo Lisete Resende, Glaura Menddes, Maria Alice Nassif, Cristina Vasques, Teresa Cristina Rosa, Adriana Boscolo

Delícias frias e quentes no menu do jantar by Sandra Bulhões

Imagens que são notícias

Simone Cartafina brinda feliz tour por Milão

Também no Salão Intenacional do Móvel de Milão as arquitetas Lorena Fiuza e Melissa Fazolino

Empresárias uberabenses em pit stop no Minas Trend, entre elas Dulce Ana Cavalcanti, Ana Paula Sabino e Mônica Hial

Engenheiro Carlos Eduardo Silva e Sousa passou o niver em Porto de Galinhas, ao lado da namorada arquiteta Juliana Sousa

Michelle Dorça curte Londres, mas já louca de saudades de casa

Julia Cezarini Okano ganhou festa dos pais Hiroji Okano Junior e da mãe Lidia Cezarini Okano para comemorar 1 aninho. Festa linda no tema Branca de Neve foi em Brasília (FOTO/BABI MAGELA)

Rose Paolineli também em Milão, em frente o Bosco Verticale, ícone mundial em matéria de jardins verticais

Grace Kelly e o Príncipe Rainer de Mônaco na foto oficial do casamento

Eterna Grace

O Museu Christian Dior, na Normandia, celebra o que seria o aniversário de 90 anos de Grace Kelly com a exposição “Grace of Monanco, Princess in Dior”, que entra em cartaz no próximo dia 27 de abril. A mostra vai reunir mais 85 vestidos da coleção da princesa assinados por Monsieur Dior ou seu sucessor na casa, Marc Bohan, selecionados diretamente do acervo do Palácio de Mônaco. 

A ligação entre Grace Kelly e a Maison Dior era profunda: de seu noivado até sua morte, em 1982, ela escolheu looks da grife para diversos momentos importantes de sua vida.

Chave de ouro

Arquitetas uberabenses Luiza Hueb e Bárbara Salles – continuam colhendo frutos do seu sucesso nacional e internacional. Luiza aterrissou na Itália para o Salão Internacional do Móvel, acompanhada do marido, também arquiteto, José Miguel Ferreira; o casal vinha de Londres, onde assinam, em dobradinha, projeto arquitetônico de ponta.

Em Milão, Luiz se encontrou com a sócia Bárbara Salles quando, no final da Feira, pilotaram em nome da In Casa um disputadíssimo jantar na Fundação Prada. Aplausos!

Arquitetas Barbara Salles e Luiza Hueb em Milão; a dupla feminina da In Casa será destaque na próxima edição da JM Magazine

Luiza e Bárbara recebendo colegas arquitetos na Fondazione Prada em Milão

Chá de panela

A juventude de hoje quer se casar, claro, mas quer também comemorar. O quanto puderem! Rafael Guaritá e Renata Paiva, por exemplo, casaram-se no religioso no último dia 6 de abril, em cerimônia intimíssima, apenas com as presenças dos pais e dos irmãos deles. O casamento festivo será em maio, no Castelo de Itaipava, palco de grandes eventos matrimoniais.

E, no último sábado, nossa amiga querida Dulce Helena Guaritá Bento abriu as portas de sua festiva casa para o Chá de Panela de Renata. Clima delicioso, alegre e alto astral foi o que rolou por lá.

Confiram nos flashes de PAULO LÚCIO

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por